"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 9

Dia das Mães

Anônima, 8/mai 22:23 em "Qdo o crime compensa (1)":
"TA,
Daqui a pouco é dia das mães e eu, como mãe e leitora assídua do Blog, oro a Deus que a Justiça, o Bem e a Honestidade sempre prevaleçam [...] e que nos dê sempre essa válvula de escape, esse local de desabafo."

10 comentários:

Anônimo disse...

Atenção revendedoras de cosmésticos de Angra dos Reis! Aumentem seus lucros oferendo seus produtos para diretora da creche da Japuíba pois ela gosta de "presentear" seus funcionários. Não percam tempo e não importa a marca o importante é rmanter o estoque da diretora!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CRECHES MUNICIPAIS
A guerra é silenciosa, oculta e ao mesmo tempo aparente para os que atuam na educação infantil. Vivemos um clima de perseguição, assédio moral e pressão psicológica; além de recebermos ordens (propostas) absurdas que não condizem com a realidade e a prática educacional. É lastimáver ver a disputa pelo poder: quem "está" chefe faz de TUDO para não perder seu posto pois são muitos querendo o seu lugar. E aí eu pergunto? Onde está a preucupação com a crianças atendidas nestas instituições? Falta tudo; desde a mão de obra, qualificada e valorizada, até a instalações que mais parecem uns depósitos. Assim funciona a educação infantil em Angra no meio dessa turbulência, dessa guerra oculta e dessa falta de vontade política de resolver questões tão simples que com certeza deixariam marcas positivas desta gestão. Bem, talvez seja meta da educação (ou falta de meta?) deixar este brilho para o próximo governo. Que pena teremos que esperar pelas melhorias e mais uma vez, como ficam as crianças, continuarão nestes depósitos no meio dessa guerra?

Anônimo disse...

ela gosta de um cremesinho.

Anônimo disse...

heheheh
rsrsrsrs
Essa moça gosta de um KY.

Anônimo disse...

ATENÇÃO FORMIGUINHA E GIRAFA LOIRA!
Não gosto de batom, prefiro gloss.

Anônimo disse...

È depois de fazer tanta merda, tratar pais humildes e funcionários iguais a cachorros, a onda agora é agradar a todos.
Porém minha cara, nem todos os elogios do mundo é capaz de apagar da memória tanta safadeza!!!!!!!

Anônimo disse...

Formiguinha e girafa loira???HAHAHAHAHAHA essa foi boa...gostei!viu? da próxima vez é gloss...teve gente que odiou o baton...também com aqueles sapatos e roupas bregas que usa, seria pedir demais conseguir escolher um batom legal.

Anônimo disse...

Será que os batons foram das doações de janeiro?

Vejam a validade antes de usar.

Anônimo disse...

Tá difícil trabalhar na Creche da Japuíba, agora estamos sendo escravizados de vez...as pessoas não tem coragem de abrir a boca e eu não vou tomar frente de tudo,pois temos o exemplo do que aconteceu...como disse uma leitora aqui do Tangra, aqui é nossa válvula de escape...

Anônimo disse...

Formiguinha,

Será q vc não desconfia que está fazendo papel ridículo com seus elogios tão forçados?