"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 26

Kit Escola 2

Anônima, 20/mar 18:44 em "Reunião Pública – Saúde":
"Não costumo postar comentários, mas fico impressionada com o quanto as pessoas comentam sem saber o que realmente acontece.

O Vereador Dr. Ilson, durante esta semana, distribuiu panfletos alertando aos pais de alunos e alunos da rede Municipal sobre a Lei do Kit Escola, projeto do Vereador.

O Vereador Jorge Eduardo, na última sessão, apareceu com um ofício divulgando que entregará duas camisas para cada aluno. E o resto do Kit Escola? Não é lei? Afinal, receberam 700 mil para a compra do Kit."

TAngra:
Prezada Anônima,

A norma do Kit Escola foi aprovado em abril de 2009: "Aprovado o Kit Escola". Os uniformes seriam fornecidos gratuitamente aos estudantes, sendo dois conjuntos completos por aluno a cada ano letivo: calçado, meia, calça (ou equivalente), camisa (ou equivalente) e boné.

Quanto ao Vereador Jorge Eduardo, ele só estava querendo se aproveitar, coisa de gente peguena. Ele é só um pau-mandado e nem poderia ser diferente: mascote - animal ou objeto de particular estimação de uma pessoa ou de um grupo.

Viu como é importante comentar, cara Anônima? Obrigado.

Bom relerem também nossa postagem "Kit Escola".

5 comentários:

Eleição 2010 disse...

Informação Importante:

Fernando Jordão já esta a todo vapor em sua campanha para Deputado Federal. Além de já ter um gabinete de campanha de dar inveja a muito candidato a Presidente da Republica ele já esta rodando por todas as cidades do estado com muito dinheiro para comprar o máximo de apoio político possível. Já foi encontrado no interior do estado negociando com prefeitos e vereadores tudo isso dentro de um helicóptero que fica a sua disposição na campanha. Quem será que esta pagando isso??
Fernando Jordão esta com muito dinheiro para sua campanha e pode aparecer com uma votação de dar inveja a muito cacique velho da política do Rio. Tem o apoio de prefeitos da região, o dinheiro da prefeitura de Angra, além de apoio de Empresários como: Valle Sul, Matos Teixeira, Bonfim, o dono da Empresa GP segurança o Sr Beira e outros empresários envolvidos na corrupção de Angra.
A eleição para presidente, governador e deputados vai ter varias surpresas e trairagem do grupo do Fernando em Angra. Já foi dito pelo grupo do Fernando que esta em Angra, através do seu prefeito Tuca Jordão que a disputa municipal entre o grupo dele e o PT vai se estender a candidatura de Dilma para presidência. Já foi dito por esse grupo do Fernando Jordão que mesmo se o PMDB e Sergio Cabral fechar mesmo uma aliança com o PT no estado do Rio o grupo do Fernando e Tuca vai votar no oponente que estiver com mais chance de derrubar o PT. Não importa o que o governador acerte com o Partido dos Trabalhadores. Fontes fortes de dentro do governo dizem que se tiver muita pressão do governador Sergio Cabral para que o PMDB de Angra vote com o PMDB do estado os partidários de Angra estão livres para votar em quem quiser. Lembrando que na eleição passada em 2006 o PMDB de Angra não seguiu a recomendação do PMDB estadual e apoiou o candidato do PSDB. Quero saber como vai ficar a situação do PT e do Sergio Cabral em Angra...

Anônimo disse...

A empresa HighEng que ganhou a licitação para cuidar do patrimônio histórico de Angra dos Reis, que tem sede no shopping Piratas é de propriedade do Sr Beira dono da Empresa GP segurança que faz a segurança de todas as agências do Bradesco. Banco esse que acabou de ganhar a licitação para cuidar das contas da prefeitura.
Beira é um dos investidores que esta comprando todas as lojas do shopping Piratas, ganhou uma licitação na prefeitura de milhões para instalação de Câmeras de segurança em todos os patrimônios históricos da cidade e que até agora ninguém viu onde estão essas câmeras. Dono da empresa de limpeza que ganhou a licitação para cuidar da limpeza das repartições publica de todo o município.
Beira tem ligação direta com Manoel Gambiarra, onde esse é testa de ferro dele aqui em Angra.
Muito poderoso e RICO está apoiando a candidatura de Fernando Jordão para Deputado e hoje faz parte do primeiro escalão do poderoso grupo de Fernando Jordão.

Anônimo disse...

Só se o povo for muito burro mesmo!!!
Dinheiro só não compra Caráter, dignidade, honestidade.
Esse louco obssessivo por dinheiro podia mesmo era pagar por todo oestrago que fez em nossa cidade, juntamente com as obras de fachada de beira de estrada que ele fez.

Anônimo disse...

Ridículo o mascote, aguilar cabeça de azeitona e aloira burra votando contra os requerimentos dos vereadores da oposição.
Argumentos pobres, semsentido, mirabolante... rido e debochando...Pensa que o povo é burro.
ESTAMOS DE OLHO. Meu voto esses coruptos não ganham mais.

Anônimo disse...

Corruptos? e o mensalão do PT, Zé Dirceu e cia................. e o ex-prefeito Castilho, que saiu corrido da eletronuclear.......................
fala sério e o ilson peixoto negociando a sua assessora de imçrensa para cultuar. Sabem qaunto isto iria custar ................. perguntem aos irmãos peixoto.............aliás
o dr.ílson recebe dois salários da prefeitura, um salario grande como conselheiro da feam, fora o desvio de recurso de lá(è so investigar - se o transparencia angra quiser, alguém pode apresentar o dossiê feam )e ainda o salário de vereador e o caixa dois do seu gabinete, perguntem a d.benedita e ao neuber porque eles tiveram seus salarios reduzidos e bem reduzidos....................
Fala transparencia......................