"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 5

Mais empregos e a CIP

Se você fosse um empresário pensando em instalar-se em Angra dos Reis e soubesse desse aumento absurdo na Contribuição de Iluminação Pública para as empresas, que tem como único objetivo financiar a campanha de políticos safados e enriquecer corruptos, o que você faria?

5 comentários:

DaRoça disse...

Prezado ETAngra,

Me mancomunaria com os Cartas Marcadas e conseguiria isenção de todos os impostos municipais, bem como cessão de terreno para me instalar, extinção da CIP e ganharia concorrências fraudulentas em serviços para a PMAR.

Não tá bom, não?

Um abraço.

Anônimo disse...

MP denuncia 47 investigados pela PF
Beto Novaes/EM/D. A Press
Foto
PF DURANTE A OPERAÇÃO

O Ministério Público Federal denunciou hoje 47 pessoas investigadas na Operação João de Barro, realizada pela Polícia Federal em 2008, em sete estados e no Distrito Federal, que apurou desvios em convênios entre prefeituras e ministérios através de emendas parlamentares. A PF investigou a movimentação de R$ 2,7 bilhões. Entre os denunciados, empresários, servidores e lobistas são acusados de tráfico de influência, formação de quadrilha, corrupção e fraude em licitação.

Anônimo disse...

Boa Noite;
Será que um dia conseguiremos ser TRANSPARENTES em Angra ?
Existe uma situação de estagios remunerados da Prefeitura de Angra, e ninguém sabe os critérios de seleção, só sabemos que existe um entrevista, a qual não tem nenhum fundamento, ou seja sem pé e cabeça.
A única coisa TRANSPARENTE são as pessoas que são selecionadas, geralmente filhos de pessoas influentes de Angra ou CC´s, quando não indicados por VEREADORES.
Temos que denunciar e criar um critério para selecionar estes jovens, que muitas das vezes dependem desta remuneração para ajudarem nos estudos, e o que vemos é monte de filhos de pessoas muito bem remuneradas, as quais não precisam de ajuda.
O que sugerimos é que em vez de simplesmente indicar os estagiários, tenhamos uma prova classificatória, para que esta seleção seja efetuada por merecimento e não por influência.

Abraços

Teletubies Azul

Anônimo disse...

Ta bom mas e o Tuca? fOI?

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME INFORMAR QUANDO SERÁ ENTREGUE A POPULAÇAO DE ANGRA O HOSPITAL DE JAPUÍBA TOTALMENTE PRONTO,EQUIPADO E COM OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE TRABALHANDO ??????