"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 4

Tá Tudo Dominado...

Copiado do Blog da Vilma:

"Vereadora Vilma dos Santos, presidente da Câmara, participa de reunião de debates sobre eleições 2010
fevereiro 25, 2010


O presidente do TRE-RJ, desembargador Nametala Jorge, juízes da comarca de Angra dos Reis, advogados e outras autoridades se reuniram hoje (24) no Fórum da cidade para traçar linhas e metas para as eleições desse ano. A reunião foi promovida pela Amaerj (Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro): - "Vamos trabalhar com empenho e dedicação para reformular o judiciário em Angra para que os juízes tenham plenas condições de desempenhar o seu papel" – enfatizou o presidente da Amaerj, Antonio Cesar Siqueira.

O presidente do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral), Nametala Jorge, garantiu total apoio à comarca de Angra dos Reis: – "A ideia é definir linhas de atuação para garantir a igualdade do discurso político e o direito à soberana expressão popular" – afirmou.

A Juíza Andréa Mauro, disse que um dos principais objetivos da reunião da Amaerj em Angra dos Reis, além de solicitar melhorias na estrutura e segurança para as próximas eleições em outubro, é mostrar que os juízes da cidade contam com o apoio dos órgãos competentes: – "Nós não estamos afastados do Tribunal de Justiça e contamos com o pleno apoio da Amaerj e da administração do tribunal" – frisou a magistrada.


Participaram da reunião, além de juízes e advogados, o corregedor eleitoral Mello Serra, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Claudio Rupp, o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Francisco Lopez Benitez, a presidente da Câmara de Vereadores, Vilma dos Santos, o vice-presidente do TER-RJ Sérgio Lucio e o comandante do 33º BPM (Angra dos Reis) tenente-coronel Luiz castro, o procurador geral do município André Gomes Pereira e o prefeito Tuca Jordão.

Fonte: Diário do Vale Online

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu desisto...não há título que ilustre melhor a nossa situação do que tá tudo dominado. Isso só pode ter sido enviado por alguém da famiglia. Lamento, estamos f....

Anônimo disse...

Tô assistindo a tv com e vi o abutre falar do crime organizado. faz sentido.

Anônimo disse...

e o viveiros de castro?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
CHORA PT!!!!!

Anônimo disse...

O KLEBER DEU UM TOMBO NO CARLINHOS AGORA O FERNANDO DÁ UM TOMBO NO PEDRO.

KLEBER MENDES disse...

TOMBO? NUNCA MEU CARO. O AJUDEI A SAIR DA CADEIA DE GRAÇA! NÃO SEJA LEVIANO. O AVISEI PARA NÃO SAIR CANDIDATO A DEPUTADO, ELE INSISTIU A PEDIDO DO PESSOAL DO BENTO E DOS JORDÃOS, E ESSE MESMO PESSOAL O QUEIMARAM.
LAMENTO ENTRE MIM E CARLINHOS SANTO ANTÔNIO, SE VOCÊ QUISER SABER, NÃO RESTOU NADA ERRADO QUE EU TENHA CONHECIMENTO. O CARLINHOS FOI UMA GRANDE VÍTIMA DO BENTO, COMO FOI O ODIR, O FIOTE, E MUITOS OUTROS NESSA CIDADE, O BENTO NÃO PRESTA, MAS É ESCRAVO DO FERNANDO JORDÃO, TIPO UM CAPATAZ, UM INFELIZ, JUNTOU-SE COM O BANDIDO QUE ROUBOU A ELETRONUCLEAR, E VCS VIRAM NO QUE DEU.
QUEM DEU UM TOMBO EM MIM FOI O FERNANDO JORDÃO E BENTO EM 2000 E AGORA ESTÃO PAGANDO. VAI LÁ E PERGUNTE AO CARLINHOS SE EU DEI TOMBO NEL , SE ELE DISSER ISSO EU DIGO NA CARA DELE QUE ELE É UM MENTIROSO E INGRATO.
MAS PODEM FICAR TRANQUILOS, NÃO VOU BRIGAR COM O CARLINHOS QUE É ISSO QUE VCS QUEREM.
ATÉ MAIS VER. TURMA DE MERDA DO BENTO E DO JORDÃO.

Anônimo disse...

HAHAHHA, O VIVEIRO DE CASTRO, LEMBRA O DR. PEDRO DE CASTRO, PALETÓ DE MADEIRA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SÓ TEM ARTISTA E MENTIROSO
ADVOGADO DE BOSTA.

Anônimo disse...

"Um casal de juízes fugiu de uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de segunda-feira, na Praia de Botafogo, como revelou Berenice Seara na coluna “Extra, Extra!”. Maria Daniella Binato de Castro Abi Daud e Pedro Henrique Alves foram abordados em seu Pajero novo, sem placa, por volta das 3h. Lotada na Vara de Infância e Juventude do Rio, Maria Daniella dirigia sem a carteira de motorista.

O casal deixou o carro no local e foi de táxi para casa para buscar a habilitação dela, já que Pedro Henrique, da Vara $Infância, da Juventude e do Idoso de São Gonçalo, estaria alcoolizado. Segundo o porta-voz da Operação Lei Seca, o ex-subsecretário de Governo Carlos Alberto Lopes, o juiz retornou sozinho. E armado.

— Ele voltou, disse que havia bebido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Daí, pegou o carro e fugiu. Se fôssemos nós, seríamos presos. Foi uma loucura — disse Lopes.

O juiz não foi detido porque, pelo artigo 33 da Lei Complementar 35/1979, só pode ser preso por ordem escrita do tribunal ou em fla$de crime inafiançável. A lei também lhe garante porte de arma. Já o artigo 35 frisa como seu dever “manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.

"O presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Zveiter, só se pronunciará quando for notificado. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo) como crime de desobediência. Procurado, o casal está de férias. Em março de 2009, a desembargadora Renata Cotta foi a Niterói para liberar a cunhada, bêbada, numa blitz. Até hoje, o TJ não foi notificado."
fonte:extra.globo.com/geral/casosdecidade

É desse pessoal que o povo precisa para se fazer justiça?
Está tudo errado!!!
Sabemos que a eleição ganha por Tuca foi fraudulenta, o esquema de corrupção das 'cartas marcadas' foi e continuam sendo arquitetada na 'cara' de todo angrense(claro que agora não via telefone), haja visto que todos os empreiteiros que foram flagrados em escutas telefônicas continuam ganhando suas licitações na PMAR.
mas se dependermos da justiça...


att................badieco

Anônimo disse...

COMO QUE A VILMA QUE JÁ TEVE 2 PROBLEMAS COM A JUSTIÇA ELEITORAL PODE SER TÃO CARA DE PAU?
PODE SER QUE EU ME ENGANE,MAS ELA VAI CONTINUAR APRONTANDO E RINDO DA JUSTIÇA E DE NÓS.
COM A PALAVRA A EXMA DRA JULIANA....

Anônimo disse...

Acabei de ouvir de um advogado que a Virma foi inocentado por um erro no processo, por culpa do MP. Ontem, na TV Com verdadeira, o Cláudio Carneiro disse que há um boato que o caso do Provetá irá pelo mesmo caminho, novamente por incompetência do MP. E aí, como se faz para mandar um procurador/promotor pra rua por incompetência?

Anônimo disse...

VERGONHA NACIONAL
ESTA REUNIÃO COM AS AUTORIDADES ABAIXO:
PRESIDENTE DO TRE
DESEMBARGADOR
JUÍZES
AMAERJ
DELEGADO DO MUNICIPIO
POLICIA FEDERAL
OAB
E DEMAIS AUTORIDADES PRESENTES É PARA ENGANAR QUEM ? ESTA VEREADORA VILMA TAMBEM PRESENTE NA REFERIDA REUNIÃO, FOI PRESA EM FLAGRANTE PELO PROMOTOR NA ÚLTIMA ELEIÇÃO FAZENDO BOCA DE URNA E FOI INOCENTADO. AGORA QUE MORAL ESTAS AUTORIDADES TEM PARA FALAR DE ELEIÇÃO LIMPA AINDA MAIS COM A PRESENÇA DA REFERIDA VEREADORA ,PARECE PIADA, ERAM PARA TEREM VERGONHA DE TODA ESTA FARSA.VOCES AUTORIDADES ESTÃO DESTRUINDO ESTE PAÍS PERMITINDO TODA ESTA CORRUPÇÃO.QUANDO VOCES OU SEUS FAMILIARES FOREM VÍTIMAS DESTES BANDIDOS, TALVES TOMEM ALGUMA ATITUDE ,AÍ VAI SER TARDE.
CIDADÃO DE BEM INDIGNADO COM TODA ESTA VERGONHA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vilma é uma pilantra mesmo de carteirinha, usa quem quer e da maneira que quiser, ainda mais se for uma autoridade, ela é como uma serpente.
Na universal o pastor fez uma reunião com os obreiros e disse que ela está em primeiro lugar nas pesquisas,para deputado, que ela vai arrebentar, tudo combinado com ela, o marido, para desde já enfiar pela garganta abaixo desses obreiros bobos que não leem nem um jornal nem ver TV, internet, uma turma de robos, pau mandado, são usados e ainda sorriem por isso, e ainda por cima tem a coragem de dizer que são pessoas de visão usadas por Deus, por favor, estamos perdidos com tanta idiotice. Assim, é facil eleger até um jumento.
Quando meu amigo obreiro me falou isso e veio pedir um votinho, eu disse pra ele se converter a Deus enquanto é tempo e deixar de ser otario e escravo de homens, mas não adiantou muito, pois todos lá são alienados e não entendem as coisas de Deus.
Vai comendo raimundo...

so tem uma coisa nisso tudo que me consola, é a cara dessa velha escrota desaparecer daqui de Angra, sendo eleita ou perdendo as eleições, eu queria que Deus me ajudasse a nunca mais passar a vergonha de ter uma burra na sessão da camara de minha cidade.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:15,

Não liberamos seu comentário, mas a explicação está nesta postagem:

http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/05/censurado-pela-banda-podre.html

Sei que você compreenderá.

Abraços.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a AINDA VEREADORA PRESIDENTE, deve ter pedido para as autoridades não perderem tempo prendendo Ela, porque seria tempo perdido não ia dar em nada a prisão. E Eles devem ter acatado as ordens DELA. Justiça Angrense.... Mantenham os olhos abertos CAMBADA.

Anônimo disse...

ESSA PRAGA CHAMADA VILMA ESTA NO FIM, COM ISSO AS HUMILHAÇÕES QUE OS SEUS ASSESSORES PASSAM TAMBEM.