"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 4

Trocando Letras

Não é a primeira vez que trocamos CIP (Contribuição de Iluminação Pública) por CIT, que nem sei de onde vem mas poderia ser, por exemplo, Centro de Informações Turísticas.

Depois de avisados fizemos a correção na postagem abaixo. Pedimos desculpas por nossa dislexia ortográfica.

E por falar em CIP, lembram do E-mail enviado pelo Vereador Leandro Silva para o Alexandre Rocha?
'Amigo Alexandre, agradeço pelo contato. Tranquilizo-o, afirmando que todos nós vereadores já solicitamos ao prefeito que revogue essa lei, que foi de autoria do Executivo, e que necessita de reparos rápidos.
Conte com o mandato, estou a disposição.
Leandro Silva'

Pois é. Dias depois, quando o Vereador Aguilar Ribeiro, líder da maldita base de apoio ao Tuca, falou que ia ficar por isso mesmo Leandro ficou mudinho, fingiu que nem escutou.

Um comentário:

Alexandre Rocha disse...

Estamos esperando um pronunciamento dos vereadores sobre a Contribuição de Iluminação Publica. Já pagamos um mês essa taxa absurda que é de longe a mais cara do Brasil e até hoje só ouvimos promessas.
Não estamos parados, estamos esperando a resposta do presidente da Sindicom (Essiomar Gomes) e dos vereadores.
Caso não seja feito nada até a reunião que vai ter com Annel no Aquidabã, já estamos se mobilizando para fazer um manifesto e um documento para ser entregue aos técnicos da Annel.
Essa Contribuição de Iluminação Publica é um absurdo e não tem nenhuma desculpa que justifique esse valor. Angra tem um dos maiores orçamentos do Brasil e a única Usina Nuclear deste país, é um absurdo grande parte da população e dos empresários terem que pagar um valor absurdo deste com a desculpa de isenção para o pessoal de baixa renda e para custear a despesas com a iluminação de quadras como disse o vereador Aguilar.