"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 4

Que bom se fosse boato...

Anônimo, 3/mai 23:55 em "Bem lembrado: CIP":
"'Dizem'? São tão boateiros e fofoqueiros que até dá pra eu não acreditar!
Que vergonha, senhores!
Na verdade, é aqui que nascem as fofocas, não?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Ninguém gostaria mais do que nós que este acerto entre o "eterno" e os Vereadores de Paraty fosse só um boato. Mas, infelizmente... Sabemos até quem aceitou e quem não aceitou. E estão chegando notícias de outras cidades vizinhas, infelizmente.

E, infelizmente também, não é aqui que nascem as fofocas. Elas estão comprovadas nos Boletins Oficiais, no loteamento da Prefeitura pelos quase mil Cargos Comissionados, nos banheiros de ouro, nas obras recém construídas que desabam, na Operação Cartas Marcadas e nas mesmas figuras que foram presas controlando as licitações, nos contratos superfaturados com as Cartas Marcadas, naquela segunda-feira em que a cidade iria transformar-se num canteiro de obras, nesse aumento absurdo da CIP financiadora de campanha de político safado, nas crianças e jovens sem escolas nem empregos sendo mortos pelo tráfico, nos tupperwares de 800 reais que levaram 2 meses para mascarar o roubo e ludibriar alguns vereadores etc.

Quem dera se 1% do que está neste Blog fosse boato e fofoca, mas você sabe muito bem que não é. Infelizmente, mais uma vez...

Abraços.

6 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA, O ALEXANDRE TABET, QUE ESTAVA FALIDO, DE MAL A PIOR, EM 17 MESES COMO SECRETARIO DE CONFIANCA DO AMIGUINHO TUCA JÁ CONSEGUIU SE REERGUER AO PONTO DE CONSEGUIR COMPRAR A CASA DO FALECIDO JORGE ELIAS, NA ILHA DA GIPOIA.

SE ELE COMO SECRETARIO JA CONSEGUIU, IMAGINA O TUCA COMO JÁ NÃO ESTÁ???!!!!!!

Anônimo disse...

toesa...

http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/04/empresa-toesa-investigada-por-fraude-no.html

será q essa praga tá em angra tb? tem um rolo com ambulâncias aqui, mas não sei se é com ela...

Anônimo disse...

Ontem, o vice prefeito essiomar esteve na delegacia da polícia federal, e segundo policiais, foi indiciado no inquérito do provetá. O prefeito tuca também devia ter comparecido, mas faltou de novo.

Anônimo disse...

Amigos, vcs não são boateiros não. Vcs apenas repassam as verdades que outros tentam esconder, tal como o ocorrido no TRE, na Sessão do dia 05 de abril de 2010, com vários substitutos, onde: A PROCURADORA REGIONAL ELEITORAL SILVANA BATINI CÉSAR GÓES: SENHOR PRESIDENTE, GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO: O TRIBUNAL TEM ENFRENTADO VÁRIAS QUESTÕES ENVOLVENDO CIDADES QUE JÁ SÃO NOSSAS VELHAS CONHECIDAS, E TAMBÉM JÁ ENFRENTOU MUITOS RECURSOS ELEITORAIS, TAIS COMO CABO FRIO E
RIO DAS OSTRAS. CONTUDO, ANGRA DOS REIS É UMA CIDADE CUJOS PROBLEMAS AINDA NÃO FORAM ENFRENTADOS AQUI. ESTA É UMA CIDADE GRANDE E IMPORTANTE, COM PROBLEMAS MUITO GRAVES,QUE NOS PREOCUPAM.

E pasmem, olhem a decisão do Presidente: PRESIDENTE DES. NAMETALA MACHADO JORGE: ENTENDO A
PREOCUPAÇÃO DA PROCURADORIA, MAS A PREOCUPAÇÃO DA PRESIDÊNCIA É MAIS AMPLA. A PRESIDÊNCIA SE PREOCUPA COM TODOS OS PROCESSOS, QUE NÃO PODEM DORMITAR EM ESCANINHOS,TANTO NA SECRETARIA QUANTO COM O RELATOR OU REVISOR.

Será que ainda demorará a ter solução nestes processos.

Anônimo disse...

essa parada do alexandre comprar a ilha do jorge elias é verdade mesmo. eu sei.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:18,

Aqui o rolo é com a Concor, especializada nas prefeituras do RJ que recebem royalties do petróleo.

Contratinho de R$1.329.900. Veja neste link:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/04/mafia-da-fusarca.html

Abraços.

PS. Os corruptores devem disputar Angra no tapa...