"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 31

Panorama d'A Cidade - 2

9 de novembro de 2007

O tema central ainda é a Operação Cartas Marcadas. O jornal ainda era independente dos favores do executivo e o que se destaca é esta nota de José Miziara:
"... as famílias estão sofrendo com a exposição de seus entes querido na Mídia, e lá vêm pedidos cínicos para que não cite nomes, não publique fotos, e só fale no assunto como se tivesse ocorrido no Planeta Marte.
1) Fazemos jornalismo; 2) a informação é um direito sagrado da opinião pública; e 3) quem tem que se preocupar com o bem estar e o sofrimento da sua família é o criminoso. O jornalista e a mídia cumprem, apenas e tão somente, sua relevante obrigação social.
Não culpem o mensageiro pela mensagem."

Infelizmente, alguns meses depois - quando começou a campanha eleitoral - veremos que tudo mudou.


Capa
Editorial
Pag. 10
Pag. 11

14 de dezembro de 2007

Aqui o destaque é a investigação policial sobre o "cabide de empregos e vantagens criminosas de vereadores e comissionados".

Capa
Editorial
Pag. 03
Pag. 04

6 comentários:

Anônimo disse...

Operação Cartas MArcadas , uma das melhores operações da existÊncia da Polícia Civil!!!! EU acho que Angra deve e muito ao Delegado e a Juiza do caso! Se arriscaram, lutaram contra todos, trabalharam intensamente para revelar a verdade! E a verdade foi revelada não importa o que os advogados fizeram depois! E tem mais o que dizem é que vai recomeçaer tudo pq vão levar bomba em Brasília no Superior Tribunal de Justiça , só conseguiram adiar o sofrimento para causar confusão e menitir dizendo que tinha sido "absolvidos" para as eleições e teve gente que acreditou!!!!

Anônimo disse...

Não entendi o que é ser "PREGOEIRO" na Prefeitura...É uma profissão? recebe salário? Dizem que muitos brigam para ser pregoeiro. Porque??pode me informar?

opoição777 disse...

TEM CONDIÇÃO DE DAR UMA MORAL PRA MINHA CAMPANHA CONTRA O JORNAL "" A CIDADE "".


http://oposicao777angradosreis.blogspot.com/2009/05/alo-justica-estamos-com-voces-contra.html




VALEU. BEIJOCAS MEUS FOFOS...........

TIA CIDA disse...

GENTE, EU NUNCA CONSIGO ABRIR ESTE ENDEREÇO QUE VCS CRIARAM! FICO ARRASADA! ESSE SITE AÍ É COMPLICADO! JÁ VI MAIS GENTE RECLAMAR DA DIFICULDADE DE ABRIR ESTE OUTRO SITE DE VCS. SE A INTENÇÃO É TRANSPARECER, NÃO VAMOS DIFICULTAR. AQUI O IMPORTANTE É O FÁCIL ACESSO À INFORMAÇÃO.

ABRAÇOS,

TIA CIDA

Anônimo disse...

Tia Cida, entra num cursinho de computador ou pede para um sobrinho ou uma netinha te ensinar... mais transparentes que isso só se fossem parentes dos corruptos.
Obrigado (Tangra) pelo trabalho, merecem uma moção de aplausos de pé daqueles de vários minutos (um dia receberão, mesmo que virtualmente). Obrigado pela leitura de domingo, hoje veio farta! Não sei se aumentou minha raiva, minha ansiedade ou a minha tristeza.

Tia cida, beijão. óh, o google tb ajuda muito!
TAngra, beijo nas mulheres e abraço no homens.

Anônimo disse...

cartas marcadas!não se assustem se após junho quando a péc dos vereadores não passar,o amilcar pedir penico para dar vaga ao fiote e este abrir caminho para bento pousa é isso ai gente acordão só para livrar bento da justiça(temporariamente)e não abrir o bico esta cidade parece zona é tudo no da ou desce burro é quem acredita nesses canalhas de politicos.