"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 18

Associações de Moradores

Anônimo em 17/Mai/2009 às 23:35 no post "A Praça na Caixa d'Água":
"Quero saber quem é o presidente deste bairro, ou melhor ainda, vocês teriam uma relação dos presidentes das associações pra gente meter o pau se eles forem parentes ou ligados a um vereador?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Essa é uma excelente idéia. Poderíamos manter uma relação dos presidentes e diretorias das Associações de Moradores e verificar a dependência deles com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Associação de morador dirigida por dependente do governo não tem como funcionar bem em lugar nenhum.

Mas para montarmos essa relação precisamos que esses nomes sejam enviados pelos moradores de cada bairro. Nós aqui não temos como descobrir quem são essas pessoas. Nós nos comprometemos a montar essa relação e divulgar na Internet, mas é necessários que vocês nos enviem os nomes.

Abraços.

9 comentários:

Anônimo disse...

então encabeça a lista aí: o do bonfim, eleito recentemente, é "afilhado" do essiomar gomes. no dia das mães ele já mostrou a q veio e distribuiu rosas em nome de seu "padrinho". mal sabe ele a besteira q ele tá fazendo, usando d um cargo desse pra fazer campanha eleitoral.

Anônimo disse...

tangra, e anonimo, a presidente da associação do stº antonio 2 e caixa d'água e a jaqueline nascimento, que junto com a sua diretoria não são acessor de vereador, nós podemos nos argulhar desse fato nenhum presidente e membro de suas diretorias passadas fizeram parte de nenhum gabinete de vereador e pmar, com referencia o obra da praça o comite da associação fez deversos questionamentos a empreiteira e a sec. obras, estamos sempre atentos a todas as melhorias de nossa comunidade, temos a garantia da sec. de obras que será feita uma vistoria para liberação da praça, deveria ter sido feita antes, como foi discutida na comunidade, nos sempre fomos uma associação piloto para qualquer atividade de interesse da população do santo antonio 2 e caixa d'água.

santo antonio 2

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:41,

Só faltou você dizer o nome completo do sujeito.

E quando será a próxima eleição aí no Bonfim? Não esqueçam de deixá-lo de fora na próxima vez.

O Essiomar já não oferece mais perigo aos angrenses, agora que está inelegível.

Estamos aguardando o nome completo da figura, certo? Pode ser em nosso e-mail: transparenciaangra@gmail.com

Abraços.

Anônimo disse...

ele se candidatou a vereador como andré da juventude.

Anônimo disse...

tangra, postei um comentario hoje as 19:25 hrs, e ate agora nada, vç recebeu.

santo antonio 2

TAngra disse...

Prezado Santo Antonio 2,

Recebi sim, mas é que é uma informação importante e merece que se faça uma postagem enaltecendo a atuação da Jaqueline, principalmente depois dessa vergonha que é a atuação do André da Juventude.

Tudo bem?

Abraços.

Anônimo disse...

tangra, valeu,

por isso acompanho vçs.

o nosso anonimato? e uma grande amizade.

santo antonio 2

Anônimo disse...

tangra, na postagem que enviei, so não posso parabenizar a presidencia do dito do ajax, que so fez merda, porem tambem não se vendeu para vereadores, tambem o mesmo foi candidato, e graças a DEUS não ganhou.

santo antonio 2

Anônimo disse...

O dito do ajax tem um trabalho sério. Agora a jaqueline não posso garantir, ela tem ligação com a tal ainda vereadora vilma, se voçes não sabem é porque estão sendo muito bem enganados, porque enganar as pessoas é coisa que vilma faz de olhos fechados e a essas horas ela já ensinou a jaqueline como se faz, porque até voçes que é do morro não querem ve o que todos já sabem, ou se fazem de bobos.