"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 22

Tuca e a Caneta do Mal

Anônimo em 21/Mai/2009 às 21:13 no post "Fernando Double Face":
"Conversando com um senhor de idade que trabalha vendendo doce para sobreviver próximo ao posto de saúde da cidade, fiquei muito chateada e não sei explicar o que na realidade senti. Me senti impotente e envergonhada."

"Vejo as coisas em Angra a cada dia ficando piores, este senhor me relatou que recebeu uma ordem para sair dali, local onde há anos trabalha para sobreviver. Ele disse que não sabe o que será dele quando tiver que sair do local. "

"Eu fiquei com meus pensamentos, chateada comigo mesma, poderia ser comigo, meus pais, meus avós, sei lá, e eu não tive nenhuma reação, apenas disse a ele que tudo acabaria bem. Somos perseguidos, maltratados, não temos entusiasmo para o trabalho, será que um dia isso vai melhorar? Eu também quero que tudo acabe bem. "

TAngra:
Prezada Anônima,

Lendo seu comentário lembrei de um trecho da campanha que o 'eterno' esteve fazendo na falsa TV Comunitária, a TV que tudo indica que é financiada pelo governo municipal.

Parece que até ele está criticando as perseguições que seu primo Tuca está fazendo com 'a caneta'. Ele também fala de seus projetos (quais?), do seu hospital (que hospital?), das suas estradas e ruas (as superfaturadas que acabaram em inquéritos policiais?) e do saneamento (lembram do mergulho prometido da Praia do Anil?). Veja neste vídeo:



Será que Fernando Jordão destrambelhou de vez?

P.S. Apesar da aparência, a gravação não foi no inferno. A imagem da falsa TV-Com é ruim mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

TEXTO | última atualização: ontem | site: O Globo - 21/05/09
Trabalhadores são envenenados em obra do hospital de Angra dos Reis

...Policiais da 166a DP (Angra dos Reis) estão investigando a tentativa...Municipal de Japuíba, em Angra dos Reis. Três vigias e um auxiliar...Hospital Municipal de Angra dos Reis. O prefeito Tuca Jordão...pediu rigor na apuração do crime.Ninguém soube informar...

Anônimo disse...

Fernandinho voce pode até não ter perseguido!!! Não escancaradamente!!!Mais seu priminho ta fazendo isso direitinho!!!comesou com os concursados até chegar ao eleitor trabalhador de Angra. Não esta poupando ninguem!!! Nem quem fez campanha para você e trabalhou com você e com ele tambem!!! Assim Fernandinho ele não vai te ajudar a se eleger não meu querido!! eleger a nada!!!Ta te deixando é inelegivel tambem!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que isso é amor ou ódio entre familia???

Anônimo disse...

Não quero aqui proteger quem quer que seja, mas a situação dos amulantes é uma vergonha. Há muito tempo pessoas se instalam nas ruas vendendo todo tipo de mercadorias. Não pagam impostos, não empregam ninguém.
Muitas destas pessoas nem são de Angra. Outro dia umas crianças estavam vendendo doces pela rua e ao me oferecerem perguntei de onde eram. De Taubaté me disse uma delas, estavam na casa de uma Tia.
As mulheres que vendem balas ao lado do HSBC, exploram as crianças que ficam oferecedo os doces as pessoas, cadê o Conselho Tutelas, Cadê o Juizado de Menores......
Nos traillers de Cachorro quente que funcionam à noite, a mioria é empregado.
Só falta esta ambulante com empregado....
O do cachorro quente ao lado do Banco do Brasil já é fixo, tem água, luz, telefone, só falta pagar IPTU.
É esta desorganização que queremos em nossa cidade?????
Não ontra ambulantes, mas é preciso critérios para concessão das licenças.

Anônimo disse...

Lembram desse video?

Ele é muito superior.

É campeão de Tac, Inatingivel.

kkkkkkkkkk

Morram de fome ele já subiu a escada.

Agora é só de vizita.