"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 18

Somos Todos Imbecis?

Anônimo em 18/Mai/2009 às 08:57 no post "Programa Bolsa Família":

"E não somos?

Em uma cidade que enfrenta um dos mais altos índices de corrupção do estado, quiçá do país, se não se promover uma ação mais próxima da massa dificilmente se logrará êxito. Quem está envolvido neste processo, se considerando parte integrante do mesmo, sendo um cidadão comum? Muito poucos, pouquíssimos mesmo.

Onde estão as professoras do escolinha do Campo Belo? Receberam seus salários? A estranheza se dá pelo fato de após o pedido do governador para que as mesmas fossem tiradas de cena, isto acabou acontecendo. Quantos corajosos estão comparecendo na porta do fórum quando o assunto é a cassação do Tuca? Tirando as velhas figurinhas carimbadas, mais ninguém. Por que será?

Saibam que a maioria que depositou o voto na esperança de uma Angra melhor não o fez pensando em arrumar um emprego, mas imbuído da esperança de dias melhores, com mais educação, saúde, trabalho e dignidade. No anseio de uma mudança que pudesse promover o respeito para com ele, o cidadão.

A TV-Com foi acusada durante toda a campanha de ser um canal do PT, quem conhece sabe que não é bem assim. Muito tempo se passará sem que que se consiga um trabalho tão esclarecedor para a população quanto foi o da referida TV. Onde havia cabo o nível de conscientização dos telespectadores foi fantástico.

Com uma base formada por 25% da Câmara, os vereadores petistas ainda não descobriram a que vieram. Parentesco com secretário e faturamentos de notas de empenho deixam à mercê dos lobos o vereador Cordeiro. E perde o povo.

Bom até aqui."

TAngra:
Este comentário foi editado mas está integral lá na postagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo pela professora Solange que depois de algumas investigações, ficou constatado que não existe nenhum contrato do ESTADO com a ESCOLA do CAMPO BELO.
Os bens do vereador Pedro Miguel serão confiscados para o pagamento das mesmas.
Gostaria que vocês entrassem em contato com vereador José Antônio que é o atual advogado das professoras para esclarecimento dos fatos.
Isso tá cheirando mal.

TAngra disse...

ESCLARECIMENTO

O texto foi editado somente para ficar um pouco menor e mais adequado a uma postagem.

Optamos por manter toda a parte que trata de participação e envolvimento popular na política e só por isso alguns trechos que falam da atuação do partido dos trabalhadores foram cortados, mas o comentário original está integral na postagem "Programa Bolsa Família".

TAngra.

Anônimo disse...

É verdade, estou decepcionada com a bancada do PT na câmara, estão deixando a desejar...estamos de olho neles!