"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 13

Falsas Fazendas Marinhas

Anônimo em 13/Mai/2009 às 13:10 no post "Licenciamento das Fazendas Marinhas":
"Continuando a conversa, tem muitas boias que não são para fazendas marinhas e sim "cerco" (aos mortais) para não se chegar na praia. De qualquer forma a Capitania deveria fiscalizar.
Ocorre que por razões diversas a fiscalização feita pela Capitania é falha.

Existem problemas sérios desde a instalação de poitas até o desembarque e embarque de pessoas em praias pelos imensos saveiros, lanchas, etc.
Na Biscais, Jurubaiba, Japariz,... as lanchas e scunas vão até a areia para que os ocupantes possam descer, mesmo tendo barcos de apoio.

Tenho certeza que estão esperando apenas alguém sofrer um acidente para colocar ordem na casa. É preciso que deem estrutura de pessoal, equipamentos e infraestrutura para a Capitania dos Portos, única responsável pelas ações no mar."

TAngra:
E não esqueçam do acesso aos cais. Tanto em lei federal quanto em nossa Lei Orgânica está claro que "todo cais é público para embarque e desembarque". Tentem embarcar ou desembarcar nos cais do Angra Inn ou do Iate Clube do Rio de Janeiro, na Praia Grande, por exemplo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Embarcar e desembarcar?aqui no balneário eles querem é tomar o cais dos pescadores e donos de pequenos barcos.meu tio tem um barquinho lá ta no sufoco.Eu acho um absurdo hoje cedo fui la para ver´e digo é sacangem o que estão fazendo.mas eles podem né?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:05,

Já abordamos esse assunto do cais do balneário nessas postagens:

http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/05/os-donos-da-cidade.html

http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/05/os-donos-da-cidade-mais-uma.html

http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/05/cais-do-balneario-urbanixta.html

Nessa aqui abaixo está a convocação para uma reunião sobre o cais que aconteceria no Clube do Balneário:

http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/05/cais-do-balneario-convocacao.html

Você sabe se houve ou não essa reunião?

Abraços.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que dentro da Prefeitura estão acontecendo várias perseguições e abusos.Vários concursados estão sendo postos em disponibilidades para dar espaço aos CCS pois não tem trabalho suficiente para todos! Vocês sabem o que significa disponibilidade?São profissionais esperientes postos para fora da Prefeitura sendo pagos para ficar em casa!Olha a que ponto chegou a Prefeitura?E o povo é quem paga!

Anônimo disse...

VAMOS FAZER VALER A LEI PREFEITO! OLHA O NEPOTISMO??? AINDA TEM MUITA GENTE DENTRO!! ESTAMOS DE OLHO E VAMOS DENUNCIAR!OLHA QUE A LISTA AINDA É GRANDE E VAMOS COMEÇAR A JOGAR OS NOMES NOS BLOGS....

Anônimo disse...

Filho do ''Bento Carneiro'', nosso vampiro brasileiro, o fujão das cartas marcadas, sacrifica cabeça do tio(FG) para se manter na boquinha.

Anônimo disse...

Vc pd dizer qual lei federal que estabelece cais como público em embarque e desembarque?