"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 19

Vereador Amilcar Jordão

O Vereador Amilcar Jordão Caldellas conseguiu a proeza matemática de atingir os dois limites máximos: 35 Assessores Parlamentares ao custo para Angra dos Reis de R$ 43.800,00. Fez uso de todas as vagas e de todos os centavos. Aqui está a relação de seus assessores:
http://transpangra.t35.com/cconfianca/ver_amilcar.htm

No link que se segue está o resultado de sua atuação nestes 3 meses:
http://adotei-amilcar.blogspot.com/

Precisamos urgentemente de uma mudança moral e ética no parlamento e no executivo de Angra, mas é bom termos consciência de que qualquer grande revolução começa com as pequenas revoluções que devem acontecer dentro de cada residência, dentro de cada um de nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para reflexão

Analisando o trabalho dos vereadores até hoje, através das postagens do TAngra podemos perceber tranquilamente que a atuação dos nobres edis fica muito aquém das verbas recebidas para tal.
A maior parte, senão quase que a totalidade, se restringe a indicação de obras aqui e acolá.São corrimãos, escadarias, asfaltamento, calçadas entre outras coisitas.
É verdadeiramente uma atuação dispendiosa de recursos públicos.Por que o poder executivo deve esperar as indicações de vereadores para executar as obras e melhorias necessárias ao município?É um absurdo o que as câmeras de vereadores se propoem a fazer em todo o país, de forma alguma que isto sirva de desculpas do tipo: todo lugar é assim!
Ou nós cidadãos angrenses assumimos uma postura de cobrança e exigências de respeito para com a coisa pública ou estaremos fadados a sermos irremediavelmente imbecis.Devemos destacar que em nossa cidade são tantas as ações nefastas que devemos começar o mais rápido possível.
Por exemplo a questão da merenda escolar.Instituida há décadas no país, perdeu seus princípios elementares e hoje se apresenta apenas como uma forma de dar lucros às empresas que atuam nesta terceirização.Deveria ser encarada até como mais uma matéria curricular, haja visto que uma alimentação saudável com certeza irá garantir uma melhor qualidade de vida ao indivíduo e evitar despesas desnecessárias com tratamento de saúde.No entanto, o que vemos hoje é uma alimentação de péssima qualidade com a maioria de seus produtos industrializados, o que proporciona uma lucratividade maior aos fornecedores.Fornecedores estes envolvidos em superfaturamento e negligências para com as crianças, vide mídia nacional.
Dentro deste contexto, sugiro ao vereador Cordeiro, que apresentou proposta de inclusão do peixe na merenda escolar, que solicite à sua assessoria que se aprofunde no assunto ampliando as melhorias necessárias neste ponto, até porque como destaquei no início desta opinião as verbas de gabinete e assessores ultrapassam o limite da racionalidade.
Caso tenham dificuldades estarei ao dispor para lhe prestar este serviço, por módica quantia.Pode(vereador Cordeiro) responder por aqui mesmo que entrarei em contato
Fica a sugestão.

Em tempo: TAngra desculpe a utilização do blog como classificados, heheheh, um abraço.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!será possível que esses vereadores só sabem dar nomes de ruas e becos???não querem mesmo deixar escapar uma notinha sequer para fazer algo de concreto pra Angra dos Reis!

Anônimo disse...

que se dane a opiniao e etica nos queremos nosso salario paren de nos perceguir