"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 19

Associação de Moradores do Bonfim 2

Anônimo em 19/Mai/2009 às 21:45 no post "Associação de Moradores do Bonfim":
"Jerusa é o nome da esposa do André baba ovo e sem noção. Ela trabalha no gabinete."

TAngra:
Então a esposa do presidente da Associação dos Moradores do Bonfim, o André Henrique Dias Pereira, Chefe do Setor de Fiscalização e Obras do SAAE, CC-5 desde 1º de Janeiro, é a Jerusa Kelly Lotério Dias?

Ela foi nomeada para o Cargo em Comissão de Coordenadora do Cerimonial do Gabinete do Prefeito, da Secretaria de Governo e Defesa Civil, CC-4, a partir de 02/01/2009.

Mas o pior é o que vem agora.

Ela fez aquele concurso da Fusar no ano passado e não foi classificada, mas foi nomeada para o Cargo em Comissão no Departamento de Cadastro e Folha da Fusar (pelo Gilberto Albernaz), CC-4, a partir de 11/07/2008. Nessa época seu nome ainda era Jerusa Kelly Lotério de Oliviera.

Ele está envolvido com a Fusar faz muito tempo, só tendo sido exonerado em 30/06/2008 para concorrer na eleição passada. Veja que ela foi nomeada 11 dias depois da saída dele. Será que foi só para manter a renda famíliar enquanto ele era candidato?

Não tem jeito, Cargo em Comissão não tem razão de ser. Essa farra com o nosso dinheiro deve ser eliminada de vez do serviço público.

É muita sujeira junta nesses governos "jordão", não acham? E isso não tem nada a ver com oposição ou situação, é caso de improbidade administrativa mesmo, é só mau uso de dinheiro público e ponto final.

Enquanto isso a educação, a saúde, o saneamento, os serviços públicos em geral, ÓOOOooo...

6 comentários:

Anônimo disse...

POr favor Dr. Cláudio Carneiro vamos processar este bandido!
Ou bandida?
HA!!!! É todo mundo da mesma família.
Cadeia já!

Anônimo disse...

caso Jerusa é apenas mais um dos muitos casos dentro da Prefeitura que não tiveram competência para passar nos concursos ( burros de mais) e estão com CCs dando ordens absurdas contribuindo com muito afinco para levaro Tuca mais rápido para o buraco!GRAÇAS A DEUS para alguma coisa eles servem!

Anônimo disse...

TEM CONCURSADOS A DISPOSIÇÃO E TEM MATOS TEIXEIRA NO SALÃO! PEGA ELES GAVIÃO!ENTENDEU?

Anônimo disse...

Se forem atrás dos candidatos na ultima eleição que já foram vereadores e trabalhavam na prefeitura, vai descubrir que sairam em julho e colocaram um laranja no lugar para continuar ganhando a boquinha, vamos as listas:

Carlos Gabriel
Autran
Zuza
Pereirinha

etc.....

TAngra disse...

Carlos Gabriel, Autran e Zuza foram nomeados por Fernando Jordão em fevereiro de 2005 Assessores Especiais da Secretaria Municipal de Integração Governamental, CC-3.

Vejam quanto desperdício de dinheiro público.

E esse infeliz ainda sonha em ser Deputado.

Agora está articulando o intercâmbio da contratação de parentes entre Rio Claro, Magaratiba, Paraty e Angra, para escaparem do nepotismo.

É urgente que a Justiça o torne inelegível para o resto da vida.

Não fosse ele e Angra poderia ser a cidade do Brasil com os melhores índices na educação e na saúde, depois que passamos a receber os royalties do petróleo. Mas não, usou tudo em benefício próprio e o povo que se dane.

Atenção, gente: Jordão nunca mais!

Anônimo disse...

Eu sou conhecida do ex prefeito Fernando Jordão, sempre tinha o admirado como pessoa, até o dia que eu trabalhei com ele sendo prefeito, Fernado sempre foi um homem educado, gentil, em frente as pessoas, mas o dia que eu estava sozinha com ele, eu vi a verdadeira personalidade dele, chegou ao setor do meu trabalho e com arrogancia, ironia, começou a me dizer palavras agressivas, criticando minha pessoa e dizendo que se nada estava bem no trabalho era por causa de gente como nós, que estavamos acostumados com imundícia e porcaria.
A partir desse dia eu nunca mais olhei na cara dele, pensei até que poderia ser um momento de stress, que ele estaria sobrecarregado, mas com o tempo vi que esta era a verdadeira face dele, tudo isso por que tiraram a mesa do lugar de costume, hoje eu vejo que a gente tem que estudar muito as pessoas que estão se candidatando a algum cargo político, porque uma pessoa é quando candidato e outra pior é depois de eleito, e eu não quero mais errar em minhas escolhas, chega de duas caras, Fernando pra mim, nunca mais.