"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 30

Sto. Antonio tem 2 Jaquelines

Católico em 30/Mai/2009 às 09:59 no post "Sto. Antonio 2 - Comunidade Atuante":

"Vamos ser justos, não é a Jaqueline da associação e sim a Jaqueline da igreja evangélica do Morro da Caixa d'Água que anda falando demais!"

TAngra:
Poxa! Quer dizer que as comunidades do Sto. Antonio 2 e Caixa d'Água têm duas Jaquelines perturbando? Será que é algum problema com o nome?

De qualquer forma, está feita o correção, caso não sejam a mesma pessoa.

16 comentários:

Anônimo disse...

A maioria das Jaqueline que conheço são todas peçonhentas, claro que há excessões.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:02,

Nós aqui temos mais sorte, pois só conhecemos 2 Jaquelines peçonhentes e elas estão aí no Sto. Antonio.

Abraços.

Anônimo disse...

Eu pensava que o Rodney tivesse passado limpo e por isso não tivesse medo da Justiça. Combinemos, uma pessoa com o passado sujo como o dele (vi no site que a Danielle Afif mandou na sua coluna) jamais falaria mal da Justiça (como ele faz costumamente em seu blog) ao ponto de fazer enquete para saber se a Justiça é confiável ou não.

O certo é que a Danielle sujou para sempre a ficha do Rodney na cidade.

Ficou mal para ele!

Virou o assunto de Angra!

UMA VERGONHA saber que o Rodney é um criminoso e que fala mal da Justiça.

Anônimo disse...

Vergonha é seu comentário, infeliz, e da Daniele, que usa do PRÓPRIO meio de comunicação para atacar um grande sujeito que é o Ney. A colunista (kkkkk) traz a baila um fato isolado que aconteceu há mais de 20 anos. Vergonha e essa babaca falar da vida alheia (das questões pessoais) e nada, ABSOLUTAMENTE NADA, do processo de cassação de SEUS PATRÕES!
Eu, enquando angrense, sou muito grato ao Ney. Creio que a Cidade - nao o jornalzinho sem vergonha - também será.

Anônimo disse...

o Imbecinônimo das 15h43 deve acreditar muito neste jornal sem-vergonha. Acredita que o Tuca é uma maravilha, que Jordão é bom administrador, que a Vilma é presidente da Câmara por competência, e que todo mal que falam é coisa de quem não tem o que fazer. Isso sem falar na Cuca, Duendes, papai Noel...
Tem babaca pra tudo neste mundo.

Anônimo disse...

Eu discordo de vc!
Por mais que o Rodney tenha tido problemas com Justiça e os "cambal", ainda tá mto longe dele ser o assunto favorito da cidade.
Até o momento está ganhando disparado o tema Cassação e Justiça nada justa.
O q o Rodney Fez ou deixou d fzr no passado só diz respeito a ele e nada tem a ver com o povinho aqui de Angra.
Acha que o que ele fez foi tão terrível assim? E a Danielle tem um passado Santo por acaso?
Se informa meu bem! Ou vc não vivia em Angra na década de 80?
E usar um Jornal que deveria ser imparcial, ganhando dinheiro da PMAR para sabotar a imagem de seus desafetos e não publicar as safadezas desse Governo é algo digno e correto?
O que o povo de Angra tem com isso?

Anônimo disse...

Só espero que vc esteja sendo bem paga pra vir postar aqui nesse blog a favor de Daniele...
Pq se não estivér, vc é ainda mais burra do q eu pensava.

Anônimo disse...

Ñão li a matéria desse jornaleco sangrento, porque não compro essa porcaria, e proponho que ninguem mais compre,não vai adiantar muito, ela compra manções com dinheiro sujo e com o nosso dinheiro, a venda dessa mundiça é nada, mas é muito bom marcar posição.
Não comprem, não pague para ser enganado.

Anônimo disse...

Tudo bem que a Daniele é vendida, tem o passado negro e tal, mas dizer que o Ney é um coitadinho inocente também é demais, dizer que crimoso traficante não é de interesse da população e só do próprio tb é querer jogar a sujeira pra baixo do tapete. Tem rabo sujo sim. Fazia o jogo do governo enquanto recebia da senhor do Bonfim, virou oposição quando perdeu o patrocínio e ainda hoje fica no morde assopra com o Tuca sempre sonhando em pegar uma boquinha. O mesmo morde assopra faz com o PT, sabe que o jogo vai virar e quer alguma coisa da conceição.
O passado dele o condena. O presente tb.

Anônimo disse...

Quem te viu hem Danielle Affif, com todo respeito o seu marido deve está se revirando no túmulo, você deixou que ele morresse para mostrar realmente quem é você.
falava tanto da Vilma fez seu jornal bater o record quando colocou o antes e depois da Vilma, as três fotos inesquecíveis, vilma com a cara verdadeira dela que é de velha escrota, Vilma cheia de verme, lumbriga, com cara de passarinho de olhos arregalados (kkkk muito horrível) e Vilma se achando importante com cara de Luiza Erundina, KKKKKKKKKKKK muita gente se mijou de rir. Você Daniele tinha se superado com esta postagem.
Agora você voltou para o lamaçal, Vilma fez esta proposta indecente pra você e você aceitou, só queridinha que isto foi um joguinho para mostrar para os angrenses que você por qualquer dinheirinho topa tudo e Vilma junto com os seus morre de rir da sua cara, porque seu preço foi barato demais para falar mal da oposição e cada vez que você fala mal da oposição fala mal de você mesma, já perdeu a credibilidade e o pessoal da Vilma já sabe que você não é confiável, pois se aparecer alguém oferecendo mais dinheiro, você de novo vira a casaca.
E se um dia você pensar em ser política nós não daremos um voto pra você a não ser que você faça como Vilma compre votos para se sentir celebridade o que ela não é e nunca será.
Agora em questão do Rodney, tudo perdoado, pois o que ele fez por nós angrense na verdadeira TV Com, o redime de qualquer coisa errada que ele venha ter feito no passado e como o nome mesmo diz, passado, já passou, já era!!! Rodney é amado por nós, o aceitammos como angrense agora você, Vilma e companhia é a vergonha de Angra, nunca se esqueça disso, ok.
Quando ela e os Jordões, enjoarem de você simplesmente você levará um lindo chute na traseira e talvez neste momento você perceba a burrada que está fazendo, Não percebe que está sendo usada!!!! acorda garota!!!

Anônimo disse...

Só falta se a mesma Jaqueline, será que a ordem que ela recebeu de Vilma foi para se infiltrar também na igreja evangélica do morro da Caixa Dàgua, para conseguir mais alguns votinhos para a tia Vilma?

Anônimo disse...

manda o Rodney fazer enquete no blog dele agora.

este eh o momento mais apropriado para saber se a JUSTIÇA É CONFIÁVEL OU NÃO.

Vai! Faça agora a enquete.

O Rodney é mais sujo que qualquer coisa

Anônimo disse...

DANIELE, APOIADA!

Anônimo disse...

adoro a coluna da Daniele.
Ela é insuportovável, mas adoro a coluna da Dani.

Anônimo disse...

A Dani é lindinha mesmo, ganha dinheiro com a desgraça dos outros.
É só ver a capa do jornal, se não colocar alguém morto não serve para merda nenhuma.
Jornalzinho de Merda e a dona é outra bosta.
Se fosse uma pessoa digna não iria publicar o passado de alguém que hoje tem feito muito por esta cidade.
Quero saber o que essa bandida fez pra ajudar alguém com o seu jornal.
Comprada, oferecida, você vai falir se a prefeitura não der mais dinheiro pra você bandida.

TAngra disse...

Gente,

Bandida não pode. Ela é interesseira, conforme vai ficar comprovado mais a frente, mas bandida não pode, certo?

Bandido é o pessoal que rouba dinheiro do povo e divide com as empreiteiras. Ela é só interesseira. Recebe um pouquinho do dinheiro do povo também, mas bandida não pode.

Abraços.