"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 12

Ganância Maior que o Bolo

KlaudioCarneiro em 12/Mai/2009 às 08:32 no post "Empreiteiras em Pé de Guerra":
"Vocês verão o que a ganância faz com homens pobres de espírito. Esta guerra vai provocar assassinatos e outras práticas da escória.

Só não pensem, os vermes, que vão fazer vítimas fatais em nossas trincheiras sem respostas...

Se as instituições de Estado não fazem sua parte, como foi o caso do Abílio Alapenha..."

TAngra:
Para os mais jovens na cidade que poderão não compreender a referência a Abílio Alapenha: ele foi o Secretário de Obras de Angra dos Reis que foi assassinado supostamente por empresários denunciados na Operação Cartas Marcadas.

O Dia online em 3/11/2007:
"O assunto é tratado com cautela e até medo em Angra. Políticos locais vêem relação entre as fraudes em licenças ambientais e licitações na prefeitura - descobertas na Operação Cartas Marcadas - e dois assassinatos na cidade em 1997: do ex-secretário de Obras Abílio Alapenha e do empreiteiro Mário Toledo. O empresário Henrique Coimbra Valle, apontado agora pela polícia como um dos integrantes do esquema de fraudes, aparece nos processos como um dos acusados pelas mortes. Valle está foragido."
Leiam a matéria completa neste link:
http://odia.terra.com.br/brasil/htm/faturamento_alto_tambem_fora_de_angra_132494.asp

Vejam também a possível ligação entre os crimes de Angra com a morte do ex-prefeito de Vassouras Severino Dias, em 1995, até hoje não esclarecido:
"Na época, Valle chegou a ser acusado de integrar um grupo de extermínio que teria atuação no Sul Fluminense. Foi esta investigação que chegou a causar a prisão do ex-prefeito Renato Ibrahim, em 1998. Delegado que via muitos pontos coincidentes entre os crimes de Angra e o assassinato de Severino..."
Leiam tudo neste link:
http://blogdojoaohenrique.blogspot.com/2007/11/pullig-severino-e-outros-fantasmas.html

Bom lembrar que as empreiteiras Cartas Marcadas continuam de vento em popa neste governo jordão de continuação e que o requerimento para abertura ao público do relatório final da CPI das Cartas Marcadas foi rejeitado por unanimidade pelos vereadores da base de apoio aos criminosos.

6 comentários:

Anônimo disse...

tangra, boa tarde,

se possivel façam uma visita em uma obra que a prefitura esta concluindo no morro da caixa d'água proximo a igreja catolica, estão fazendo uma praça para crianças e adultos brincarem, até ai tudo bem, porem essa praça e em cima da caixa d'água da SEDAE/SAAE, com aproximadamente 30 anos de vida, não fizeram nenhuma estrutura nova para realizarem tal melhoria para aquela comunidade, esperamos que não acontença nenhuma tragedia, cade a fiscalização publica, vereadores e fiscais.

santo antonio 2

Anônimo disse...

O Henrique da vale sul agora tá cantando em outras freguesias, depois do cartas marcadas, ele vazou,dê um pulinho até paraty, resende, baixada e verão o emblemazinho "vale sul". A polícia e Ministério Público deveriam ficar atentos!

Anônimo disse...

O TAngra em pouco tempo nos traz tanta informação que só com elas já se solucionam um monte de crimes. Como as autoridades não sabem disso tudo? Quantas pessoas ainda vão morrer? Desculpe, TAngra, mas prefiro não acreditar em vcs para não ter que acreditar que MP, PF, PC, PM, MPE, MPF é tudo FDP.

Anônimo disse...

As empreiteiras estão de vento e popa.
O Tuca Jordão era secretário de obras e assinava todas as obras super faturadas. Ele conhece todo esquema corrupto.
Ele continua assinando as mesmas obras, basta ler o B.O.
Na minha opinião, ele é o maior bandido do esquema.
Por isso, ele será cassado.

Anônimo disse...

Eu quero saber da empreiteira do marido "da primeira mulher de Angra vereadora a ser presidente da camara de Angra dos Reis" como está esta mafia, está faturando dinheiro público ou não, o marido da primeira mulher de Angra dos Reis vereadora a ser presidente da camara, ele está tão murchinho...
Como deemos chamar o marido da presidente, capacho, assessor, empregado? não sei.

aceçor framenguista disse...

a empreitera do maridão ta murcha agóra,vamos ver quando começar óbra na camara quem vai estar por tras o maridão o alex ou a sandra verdurão quem quem?