"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 24

Nem Sempre os Maus Vencem

Leiam a íntegra da decisão do Exmo. Juiz Dr. Ivan Pereira Mirancos Junior que determinou o arquivamento dessa primeira tentativa de intimidar e tirar do ar os Blogs de Angra dos Reis, levada a efeito por um grupo de aparentemente desocupados vereadores e servidores pagos com dinheiro público:


Cliquem no link acima ou usem este endereço:
http://transpangra.t35.com/artigos/vereadores_vs_blogs.htm

Em tempo: o advogado da Câmara e desse Processo é Fernando Luiz Henrique de Oliveira e foi nomeado pela ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos. Todo mês nós pagamos pelo seu trabalho R$7.527,71, sem considerar o último aumento que até hoje não foi publicado oficialmente.

Embora saibamos que isso não seja possível, na minha opinião a decisão só estaria justa em sua completeza se tudo o que foi gasto neste processo, considerando o desperdício de tempo dos servidores da Câmara e dos próprios vereadores e em tempo perdido pelos Servidores da Justiça, além do que foi gasto em materiais, combustível, etc, fosse devolvido aos cofres públicos saindo do bolso desses 9 vereadores.

Jamais esqueçam quais foram os responsáveis por esse absurdo cometido contra o povo: Vilma, José Maria, Aguilar, Marco Aurélio, Parente, Amilcar Jordão, Mascote, José Antonio e Leandro Silva.

7 comentários:

Anônimo disse...

LEANDRO SILVA? que decepção, pensei que este seria a favor do povão.Já se contaminou.

Anônimo disse...

Caraca; além de não produzirem absolutamente nada à favor do povo, de consumirem 43 mil reias cada um por mês com assessoria de nada, ainda são chamados - nas entrelinhas - de burros. Analfabetos e "doutores" se equivaleram nesta tentativa estúpida. Viva o Dr. Ivan. Vou dormir tranquilo acreditanto que na minha cidade tem alguém que me faz lembrar o Grande Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Eu mandaria todos vereadores embora por incompetência. Mandaria. Mas isso só em 2012. Até lá farei o "meu possível" para que asneiras iguais a essa não sejam nunca esquecidas.
No lugar dos 9 patetas eu mandaria o consultor jurídico pra Conchichina. Que burro!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:28,

O Leandro está sendo uma grande decepção também para nós.

No início de Abril nós fizemos uma postagem dizendo que o Jorge Eduardo (Mascote) estava usando o plenário da Câmara para fazer campanha para Fernando Jordão, que quer ser deputado. Ele sempre falava mal contra outro candidato, de outro partido, que deverá concorrer com Fernando. Ou melhor, nós mostramos um vídeo do Mascote fazendo isso.

O Mascote foi na tribuna e fez sérias ameaças ao nosso Blog e a nós. Sabe o que Leandro fez? Defendeu Mscote, dizendo que eles eram autoridade e coisa e tal. Veja o que ele disse na tribuna nessa postagem de 15 de Abril, "Síndrome de Autoridade":

http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/04/sindrome-de-autoridade.html

O pior é que ele mal começou a usar as fraldas de vereador e já pensa em ser candidato a deputado estadual agora em 2010.

Leandro está se mostrando um péssimo vereador. Para ele é fácil enganar o povo mais humilde, pois sabe falar bem no microfone. É muito importante que nós todos fiquemos observando bem de perto tudo que ele faz daqui pra frente, certo?

Abraços e olho vivo nos vereadores.

Anônimo disse...

Leandro Silva é um Rolando Lero na vida. Uma variação do gen recessivo do DNA da espécie do Aguilar.
A espécie se caracteriza por falar "bunitinho" e pensar só um pouquinho.
Observando atentamente veremos, apesar das características peculiares, tratar-se um belo exemplar do "corruptus ativus".

Anônimo disse...

Queremos ver quem vai ter coragem de ir isoladamente a justiça exigir repara~ções por danos morais.Quem vai encarar o balofo?
Nas costas da camara eles tentaram quero ver sozinho: bando em fila o primeiro quem é????????

Anônimo disse...

Faiz uns quinze dias que eu recebi o endereço de voceis .Estou lendo todo dia gostei assim posso fica informado do que acontece em angra.queria saber sobre a asociação da vila velha e do balneario é onde tenhotios e primos.brigadu.