"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 20

Associação de Moradores da Enseada

Anônimo em 19/Mai/2009 às 16:38 no post "Associação do Sto. Antonio e Caixa d'Água":
"No bairro Enseada é mesma coisa. O presidente da associaçao, que era o Pedro Miguel, passou para o vice, que é o Ronaldo, irmão do Carlinhos da Prefeitura, que trabalhava para o Bento na época do Cartas Marcadas. Tem um detalhe: foi sem eleição. Será que não tem um orgão competente aqui em Angra que tome conta das Associações de Moradores, porque isso é uma vergonha..."

Anônimo em 19/Mai/2009 às 16:48 no post "Associação de Moradores do Bonfim":
"Sou morador da Enseada e a associação do bairro tem funcionário público e ex-vereadpor metido no meio (cheira a mal heim). No bar do presidente, o Ronaldo, ele vai falar que faz e acontece mas na verdade não faz nada para o bairro. Ele diz tanto, que asfaltou ruas, mas a única rua é no meio do mato e não tem morador. Está criando rua para poder vender ou doar terrenos."

TAngra:
Prezados moradores da Enseada, isso aí nem parece uma Associação. Parece mais uma quadrilha, até o Bento e Pedro Miguel envolvidos...

Mas saibam que os melhores fiscais são os moradores. Tentem envolver mais moradores de bem nas eleições, para vocês se livrarem desse bando que está tomando conta da sua Associação de Moradores.

Descubram os nomes completos do presidente e da diretoria para nós acompanharmos esse pessoal mais de perto.

Boa sorte!

Nenhum comentário: