"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 22

Associaçâo do Santo Antonio

Santo Antonio 2 em 21/Mai/2009 às 19:55 no post "Vilma e o Quintal da Jaqueline":
"A escolha das Agentes Comunitárias de Saúde é feita pela Associação de Moradores, com aprovação da assembléia, porém as mesmas são avaliadas através de provas aplicadas pela FUSAR. A Jaqueline não é mais Agente Comunitária desde o final de 2007 (ela foi demitida)."

"O Eduardo não é da associação e caso queira assistir a nossa assembléia geral, será no dia 26 de junho às 19:00h. Assunto: prestações de contas. Meu amigo, aqui o bicho pega."

"Só mais uma, o presidente de uma associação vizinha é assessor de vereador recebendo R$1.000,00."

Anônimo em 22/Mai/2009 às 12:52 no mesmo post:
"Quero deixar claro que a senhora Jaqueline do Nascimento Ramos, ainda presidente da associação, não é Agente de Saúde, pois a mesma, quando era agente, "falsificou assinaturas de moradores" para ganhar uma gratificação por pontualidade."

"Na última eleição fez campanha para o José Antonio traindo a mesma vilma que ela já havia traído anos atrás. A Jaqueline sairá da associação no dia 26/07 quando da eleição, já que a mesma é mau caráter e é olho grande, depois que assumiu a associação pisou em todos os moradores, lideranças e parentes que lhe ajudaram a chegar ao cargo de presidente da AMAMSACD."

"Quanto a ela fazer parte da boquinha da Vilma, isto é normal porque as duas são farinha do mesmo saco e pertençem à mesma igreja $$$$$$."

TAngra:
Prezados Santo Antonio 2 e Anônimo,

O mais importante disso tudo é que vocês têm consciência de que está nas mãos de vocês a escolha da direção da AMAMSACD. Se Jaqueline não serve, ponham-na pra correr.

Farei tudo para estar presente na próxima reunião.

Abraços e boa sorte aos moradores do Santo Antonio e Caixa d'Água na escolha do próximo presidente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda sobre as Associações de Moradores, a Associação da Água Santa (ao lado da vila da petrobrás) tem como presidente o Marco Aurélio, por acaso, e se não me engano, ele é assessor do Aguilar. Vale apena conferir.

Manoela Lima disse...

Moços, boa tarde!

Moro no Cruzeiro, atrás da Coronel Carvalho, e estou aflita com uma situação: o ex-prefeito Fernando Jordão iluminou a subida do Morro do Santo Antônio com lâmpadas lindas e os vândalos quebraram. Claro, o povo é vândalo! Mas a prefeitura de omitiu quando não botou um guarda cuidando do espaço. Assim como também a prefeitura se descuidou com o “monumento” da cruz, que está uma imundície e sem zelo nenhum. O governo passado tinha deixado tudo ali um brinco, mas o vandalismo das pessoas e a falta de zelo do governo deixaram tudo se arruinar. O Cruzeiro está um lixo!

Por favor, caros Transparência Angra, ajudem o Cruzeiro!

Manoela Lima

Anônimo disse...

Se a Jaqueline saiu de agente comunitária em 2007 como disse a associação ds moradores o que ela faz então nos postos resolvendo assuntos pertinentes as pessoas?
Podem me explicar então?

Anônimo disse...

tangra,

estaremos aguardando vçs na assembleia, será muito importante a presença anonima? de vçsrsrsrsrsrsrs, devo está com as fotos da praça na proxima semana quando o meu computador estiver pronto ai enviarei via email.

santo antonio 2

Anônimo disse...

tangra, anonimo das 19:17hrs, ela ainda como presidente da associação tem acesso a qualquer orgão publico em nome da associação, porem se a mesma vai resolver algum problema pessoal fica a duvida, se e assunto de saude ele tambem pode pois faz parte do comite comunitario do programa comunidade angra, juntamente com o sr. joão josé, ela tem que agir de alguma forma para fazer jus ou não ao $$$$$$$ que supostamente recebe da ainda ver. vilma, com referencia as agentes de saude na qual a mesma fazia parte elas eram as melhores, depois que saiu ela fica denegrindo as mesmas, vide comentario acima na qual a jaqueline fraudava as assinaturas, e de se lamentar, o trabalho das agentes de saude e muito bom no geral, ha falhas porem não depende somente delas e sim da FUSAR.

STº ANTONIO 2