"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 20

Para os Motoristas de Ambulâncias

Anônimo em 19/Mai/2009 às 22:15 no post "Agora os Motoristas de Ambulância":

"Gostaria de lembrar algumas situações:
  • Vocês trabalham diretamente com o usuário no transporte deles até a unidade de saúde.
  • Com o curso de qualificação vocês são aptos a transportarem pacientes.
  • Devido ao tempo, é praticamente impossível tirarem vocês do setor em que estão.
  • O estatuto garante a permanência de vocês na seção 4 art. 19.
  • Cadê a chefia imediata de vocês?
Vocês dirigem carros sucateados e sem manutenção, isso sim é pra ser discutido. Cadê o reconhecimento por tudo aquilo que vocês fazem pelo usuário? Acho que a categoria deveria se unir para debater com o prefeito o que estão tentando fazer com vocês, pois até o estatuto está sendo posto de lado.

Vocês não estão sozinhos..."

14 comentários:

Dudu Aguiar disse...

Queridos, boa noite!

Tenho uma sugestão: vocês deveriam fazer a lista dos posts mais comentados até hoje. Acho que os 10mais comnetados seria ótimo.

Abraços,

Dudu Aguiar

TAngra disse...

Prezado Dudu,

Gostamos da sua sugestão. Vamos fazer isso.

Até o final dessa semana vamos relacionar os posts mais comentados.

Abraços e obrigado.

Anônimo disse...

A-DO-REI!

Anônimo disse...

Posso sugerir um nome, amores?

"Os bem amados"

Beijos, lindos!

:)

Anônimo disse...

Gostei do nome OS BEM AMADOS.

Anônimo disse...

Alerta aos vereadores que chegaram agora deveriam rever as leis que estão sendo criadas para massacrar os efetivos!Chega de abuso! Que culpa temos de ser concursados? Por acaso cometemos algum crime?

Anônimo disse...

nós motoristas de ambulancias ainda somos massacrados por regras ridiculas que nos impõem como limite de abastecimento e um saafado puxa saco nos vigiando no posto nos tratando como se fossemos ladrão qualquer engarrafamento ja ficamos nervosos com medo de gastar mais gasolina que o previsto e sermostachados de ladrão

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:32,

Enquanto isso vereadores safados usam e abusam de carros e combustível para irem à faculdade no Rio, irem às compras, levarem filhos na escola e para "passear" sabe-se lá em que outros "buracos".

Não podemos esquecer deles nas próximas eleições.

Abraços.

Anônimo disse...

Qual é mesmo o papel dos vereadores??? Deveriam parar com essa politicagem de indicações porque indicações nada mais é que politica através da máquina publica para reeleção deveriam e se preocupar mais com as leis e exigirem explicações do governo!mostrar a verdade com uma TV CAMARA para o povo seria legislar! ou será que a presidente da Câmara deve favores como (NEPOTISMO) ao prefeito?

aluno que depende de ónibus disse...

T A não as próximas eleições mas podemos dar jeito agóra estou canssada de ouvir esta história de carro e faculdade que vereador e este que carro e este sera verdade? se é, isto é uma vergonha como estas pessoas conceguem viver com tanta mentira tanta farssa que que é isso gente .,cade a policia o M P a federal cade cade vamos la vamos enviar prova fotos nomes placas de carro estes abastecem en algum lugar cade os frentistas os donos do posto cade cade sacanagem todos contra o povo até o povo!

TAngra disse...

Prezado Aluno que depende de ônibus,

Nós já nos dissemos que vamos publicar aqui no Blog todas as fotos de carros oficiais que estiverem fazendo serviços particulares. É só enviarem as fotos. Assim os responsáveis pela fiscalização, veredores incluídos, não poderão se omitir.

Abraços.

Anônimo disse...

ta, o irmão da presidente da camara so vai trabalhar, almoçar, e retornar ao trabalho e voltar para casa de carro, e brincadeira, estou tentando tirar uma foto assim que eu tirar vou mandar para voçes, como ja dizia renato russo, que pais e esse, e o povo diz, e a porrrrrrrrrrrraaaaaaa do BRAZIL, com z.

saco cheio - rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

massacram, peseguem e devalorizam os profissionais concursados ao extremo!Tudo isso só para encher a prefeitura de CCs que não conseguem nem passar em vários concursos! isso sim é absurdo!

Anônimo disse...

sabe o que eu não consigo entender, se uma pessoa é concursada, ela tem alei a teu favor ou estou errado, porque então esta turma de concursados não reage e enfrentam esta turma que querem acabar com o que eles conseguiram por direito? Se as coisas estão encaminhando por este lado, é porque os concursados permitem, muitos ficam com as calças nas mãos de medo quando um CC fala mais alto, ficam com medo de ser transferidos para longe, se voces fosse pessoas unidas DUVIDO que estes idiotas tocariam em voces, mas me parece pelo que leio aqui que voces ficam submissos, então eles vendo o medo correm para cima de voces e voces aceitam esses bostas. REAGE. Denuncia na TV COM verdadeira, DENUNCIA aqui no TAngra, no ministerio público, voces tem o pão e o queijo nas mãos e eles o cheiro bom do queijo, vá a luta.