"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 31

Dificuldade para Abrir os Links

Tia Cida em 31/Mai/2009 às 13:29 no post "Panorama d'A Cidade - 2":
"Gente, eu nunca consigo abrir este endereço que vocês criaram! Fico arrasada! Esse site aí é complicado! Já vi mais gente reclamar da dificuldade de abrir este outro site de vocês.

Abraços."

Tangra:
Olá Tia Cida, como vai?

Os links são configurados para que quando você clicar neles se abra uma outra janela com a página correspondente, mantendo a janela onde está o Blog intacta. Pode ser que o problema esteja na configuração do seu programa navegador (IExplorer, Firefox, Netscape, etc), que pode estar bloqueando isso.

Você pode tentar clicar no link com o botão "direito" do mouse e escolher a opção "Abrir link em uma nova janela". Ou clicar com o botão direito e escolher "Copiar link (ou atalho)" e colar o link (atalho) na área de endereços do navegador. Não tem como não funcionar.

Se mesmo assim tiver alguma dificuldade nos envie um e-mail (transparenciaangra@gmail.com) dizendo qual o navegador que você usa e se andou visitando o site da Câmara ou os BOs da Prefeitura para encontrarmos a solução.

Abraços e não deixe de nos avisar se conseguiu ou não.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Custo da Convicções

Vivei, acima de tudo, por modo digno, firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos. e... em nada... intimidados pelos adversários.

Sam Houston, general e estadista texano, ficou conhecido por defender causas impopulares, mesmo que o custo fosse elevado. Numa época em que era impopular defender os índios americanos, ele foi a Washington como membro de uma delegação dos "Cherokees" para queixar-se ao governo das práticas corruptas dos agentes indigenistas. Opôs-se à escravatura numa época em que era impopular fazer isso. No dia 18 de março de 1861, foi deposto como governador de Estado porque se opunha à secessão e recusou-se a jurar lealdade à Confederação.

Duas semanas mais tarde, no discurso a uma multidão que clamava por seu sangue, Houston declarou: "Sempre tive como regra invariável na minha vida não formar nenhuma opinião ou dar veredicto sobre qualquer grande questão pública antes de ouvir e considerar cuidadosa e imparcialmente todas as evidências..., e, uma vez tendo assumido minha posição, nenhum temor da condenação popular me poderá induzir a modificá-la. Nunca permiti que o clamor, a paixão, o preconceito ou a egoísta ambição popular me induzissem a mudar uma opinião ou um veredicto que minha consciência e razão tenham formado e considerado justos. ...

"A Vox Populi nem sempre é a voz de Deus, pois quando os demagogos e líderes políticos egoístas conseguem excitar o preconceito do público e silenciar a voz da razão, pode-se ouvir o clamor popular 'Crucifica-O, crucifica-O!' A Vox Populi torna-se então a voz do diabo."

Essas palavras foram destemidas, mas observe que, antes de tomar uma posição conscienciosa, Houston procurava assegurar-se de que estava ao lado da justiça.

Defender o que é correto freqüentemente desperta oposição e perseguição. Para você e para mim vem a pergunta: "Estão certas as convicções de minha consciência? Se estiverem, apeguemo-nos a elas, seja qual for o preço.

Anônimo disse...

Eu também não consigo nunca!
Se estiver em conexão discada, então, nem se fala.

Vcs não podem fazer um site "fechado" para alguns e outros.

Dêem um jeito aí e hospedem em outro provedor ou qualquer coisa parecida.

Wilton Santos disse...

VOCÊS REPARARAM que pelo seu próprio jeito de escrever, de falar dos outros, de detonaram a vida alheia, vocês estão perdendo a credibilidade? Aos pouquinhos vão mostrando a que vieram e o povo vai sacando e vendo que vocês não são mais honestos do que quem está no poder. Na verdade, todo esse espalhafato é para ver se derrubam os poderosos atuais e ficam com o poder para vocês. Só que, graças a Deus, ao contrário do que vocês acham, o povo não é burro!

Não adianta tirar reportagens antigas do fundo do baÚ, com a operação cartas marcadas, etc., que vocês não vão conseguir nada. O processo já está extinto há muito tempo e só uma nova investigação, tudo novamente, é que vai poder abrir OUTRO processo.

Todo mundo já está percebendo sua dissimulação. Essa da Eletronuclear, de não avisar do vazamento que dizem que já sabiam, é demais!! Também pararam de colocar posts desse anúncio que está na mídia, porque, quanto mais falam, mais enrolados ficam. Ninguém mais acredita em vocês. são mais canalhas e cafagestes (desculpem) do que aqueles que atacam, pois não se preocuparam com o povo na hora do perigo, e sim com seus próprios interesses.

Sei que esse desabafo é muito forte, por isso sei que não publicarão, como outros comentários que já fiz antes e não foram publicados.

Naná disse...

Tangra, tudo bem?

Me respondam uma coisa: pq que não existe blogs governistas? Ninguém "do Governo" tem blog. Pq?

Aproveitando, tira-me uma dúvida: vcs gostam de todos os blogs relacionados aí ao lado? Vcs poderiam fazer a lista dos blogs mais legais? Que tal 0s 5 mais? %, não! 7! ou 10?

Estou curiosa para saber a respeito das minhas 2 indagações.

Beijos e obrigada!

Naná

Anônimo disse...

tangra, bom dia,

enviei um video ontem via email pessoal, e d+, vç recebeu ?

Anônimo disse...

Esta da pra faze uma analogia a sacanagem daqui e a de lá, se o Zé assistir quem sabe queira fazer algo pareceido por aqui, apesar que a sacanagem que fazem por aqui é bem pior.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1177455-5601,00-EVENTO+EM+CAMARA+DE+VEREADORES+ACABA+EM+STRIP+TEASE+NO+PARA.html

Anônimo disse...

Ao comentário, 21:50

No seu comentário acima você disse que "NINGUÉM ACREDITA EM VOCÊ MAIS", se referindo ao TAngra, mas vocês estão falando de quem? De vocês mesmos que ficam morrendo de medo com as denúncias verdadeiras que são postadas aqui? Não inclua o povo no seu comentário, por favor, sabemos que você é um dos "pagos" pelo governo, sabemos que você usa este linguajar para intimidar, pscologicamente nós leitores pela escrita já sabemos quem é quem quando posta aqui, continuamos a acreditar no TAngra, continuamos porque a população continua crendo nos Blogs e vocês já estão perdidos, não adianta falar em nome do povo porque o povo tem nojo de vocês, são apenas cães que não querem largar o osso, a população de Angra pode sim ser pacata, o que é ruim, mas burra e sem informação jamais, Danielle, assessores, governo, vocês não tem mais poder, estão sim desacreditados, que pena saber que vocês desses na garganta a seco, até por pessoas que estão no meio de vocês e que tem muito colaborado conosco, pena pra vocês e sorte, muita sorte para nós, porque sabemos que seu dinheiro não compra quase ninguém, só os puxas sacos e os mortos de fome, que continuam lambendo seus pés.
A cabeça dos angrenses mudou bastante, agradecemos aos blogs, temos vergonha dessa máfia nojenta que se instalou em Angra, vocês são insuportáveis, pensam que tem tudo, mas dinheiro roubado dura pouco, mesmo que o roubo seja enorme, vocês são tão doentes que necessitam se apossaar das coisas alheias para se sentir alguém, temos de pena de ti, agora o TAngra tenho certeza que irão continuar as postagens que apreciamos, TAngra estará no meio de vocês, nós estaremos no meio de vocês e quem também anda no meio de vocês colaboram muito bem em alertar o povo, não adianta medrontar, somos capazes de ir mais além.
Continuem se mordendo entre si, que o TAngra continuará mostrando tudo, TUDO.

Anônimo disse...

GOSTEI DO COMENTÁRIO DA NANÁ. ME TIRA ESTA DÚVIDA TAMBÉM, POR FAVOR!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:19,

Nós não recebemos o vídeo não.

Confira o e-mail:
transparenciaangra@gmail.com

e por favor envie novamente.

Abraços.

Anônimo disse...

O que foi aquilo que aconteceu hoje na sessão da camara? Sandra (cabeleleira)disse que NUNCA recebeu apoio financeiro da camara de vereadores, para realização de seus projetos em ajuda as pessoas portadoras do HIV, e sim quem vem ajudando em seu trabalho é o Frei Alonso, eu fiquei de boca aberta.
Então a ainda vereadora Vilma dos Santos, ofereceu a Sandra uma Moção de aplausos como se a moção de aplausos fosse pagar os gastos que sandra tem com suas obrigações, a "presidenta" me parecia mais preocupada com seu titulo de presidente, do que apoiar Sandra, que hipocrisia é esta? Ela estava preocupada se o tal fato ocorreu quando a mesma é presidente. O que é isso minha gente!
Mas vimos que sandra é uma mulher experiente e se saiu muito elegante em suas resposta, mas Vilma, como sempre uma vergonha!
Parabenizo também ao Frei Alonso e toda igreja católica por está gastando sua vida com pessoas realmente carente e doente, fazendo verdadeiramente o que Cristo mandou que é cuidar dos doentes e necessitados.
Mas o que Vilma tem feito como evangélica? Recebe um dinheirão para a ABC para promover cursinhos de cabelo, unhas, realmente é lamentável. Colocar crianças embalando compras como se isso fosse dar futuro aqueles jovens, o que ela deveria fazer era por estas crianças numa sala de aula e dar educação para que não fique como alguns faladores de bobagens, sem pé e sem cabeça. Este dinheiro poderia ser mais util se fosse usado com quem realmente precisa.
A igreja Católica junto com Frei Alonso, vem fazendo a diferença aqui em Angra, mostrando a nós o exemplo, a seriedade, o carater de quem é realmente cristão.
Contra fatos não há argumentos, tudo está ai a olho nú para todo mundo ver.
Chega de palhaçada, mentiras, vamos dobrar as mangas assumir os erros, ser humilde e realmente ver que esta camara é muito fraca, que a presidencia é muito despreparada, sem qualificação e não tem conhecimento de nada.
Espero que não leve este comentário como mágoa, mas é um toque para cair em sí e realmente fazer o que o povo precisa.

Naná disse...

Vcs não irão me responder?????

TAngra disse...

Oi, Naná,

Enquanto você fazia sua cobrança nós estávamos preparando sua resposta.

Desculpe a demora, mas é que ontem nós estivemos "fora do ar".

Abraços.