"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 13

Os Nomes dos Bois

Adauto da Educação em 13/Mai/2009 às 22:45 no post "CC Entra - Concursado Sai":
"Essa história de 'anônimo ficou sabendo' é muito ridícula. Eu sou concursado e trabalho como um condenado. Se quiser continuar anônimo, dê nomes aos bois.

Quem está a disposição e ganha sem trabalhar? Eu quero esse emprego. Pode ficar com meu CC, que eu fico com meu salariozinho básico sem reclamar.

É duro de acreditar nessas histórias. Mais duro ainda é ver o Transparência Angra virar central de boatos e dar destaque para fofoquinhas de comadres. Muito me surpreende.

TAngra:
Prezado Adauto,

Já recebemos diversas denúncias como essa, mas foi via e-mail e pediram para que não fossem publicados os nomes, pois poderiam comprometer as pessoas que denunciaram.

Ficamos então esperando a publicação nos BOs, mas hoje em dia só estão publicando coisas que não comprometam, pois sabem que a população está acompanhando os boletins. Deixam para publicar meses depois, até anos, como já aconteceu no governo do 'eterno'. Por exemplo: se seu nome é mesmo Adauto e se você é mesmo CC sua nomeação não foi publicada em BO algum.

Você tem visto a publicação nos BOs de algum novo contrato? Mas veja que todos os dias tem uma lista de novas licitações no site da prefeitura. Deu para entender?

Essa foi a primeira vez que essa denúncia chegou via comentário e como você sabe nós publicamos todos.

Não duvide que isso que foi dito esteja acontecendo. Com todo o histórico de corrupção, nepotismo, perseguições, licitações fraudadas e um elenco infindável de irregularidades gravíssimas desse governo, tudo é possível.

Pode até ser que na sua área não esteja acontecendo, mas esteja certo de que em muitas outras está.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adauto, chupa que é de uva.É só confirmar já que tu ta dentro.


Filho do ''Bento Carneiro'', nosso vampiro brasileiro, o fujão das cartas marcadas, sacrifica cabeça do tio(FG) para se manter na boquinha.

adauto da educação disse...

Não sou CC. Sou concursado e nunca tive cargo comissionado porque não faço política. Só trabalho. Não tenho vontade de puxar o saco de ninguém e tenho hojo de babar ovo de gente que considero pior que eu, a começar dos políticos, autoridades. Esse gosto exagerado pelo poder é coisa de vagabundos, gente infeliz, que não tem conteúdo nenhum. Por isso gostaria de saber quem são os concursados que vão para casa para darem lugar aos CCs. Estou me oferecendo para dar meu lugar. Por isso também que quero os nomes dos bois. Se não, tudo não passa de boato e fofoca. Não são denúncias. Denúncia tem que ser fundamentada. Só algumas é que vejo por aqui e sou a favor. Boatos não!

adauto da educação disse...

Só estou respondendo hoje porque fiquei sem internet vários dias por problemas no PC. Encheu de vírus.

TAngra disse...

Prezado Adauto,

Quem tem que investigar esses "boatos" são os vereadores, que ganham para isso, e outros.

Nós aqui não ganhamos nada nem temos recursos para investigar. Publicamos os comentários e esperamos que os boatos se confirmem ou morram.

Não esqueça que isso aqui é só um blog.

E sobre os vírus, nós poderíamos lhe dizer onde você deve tê-los apanhado, mas como você não crê em boatos sugiro que faça como nós fizemos e contrate um especialista para lhe dizer quais são os sites ".gov" de Angra que estão com programas espiões instalados, um deles com um programa com defeito na escrita do código que pode danificar a área de boot do seu HD.

Abraços.