"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 7

O Ensino Agora Vai Melhorar!

Anônimo em 7/Mai/2009 às 22:16 no post "O Ensino Está um Caos":

B.O. 196, de 30/04/2009, pág. 4

P O R T A R I A Nº 1086/2009
O PREFEITO MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
DESIGNAR CÉSAR MOACIR MEIRA ROSA, Motorista, Referência 104, Matrícula 4316, para a Função Gratificada de Diretor do Núcleo de Supervisão e Inspeção Escolar, da Subcoordenação Educacional e Administrativo, da Coordenação de Planejamento Estatístico, da Gerência de Planejamento Estatístico e Educacional, da Subsecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia, Esportes e Lazer, Símbolo FG-1, com efeitos a contar de 01 de abril de 2009.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 06 DE ABRIL DE 2009.
ARTUR OTÁVIO SCAPIN JORDÃO COSTA
Prefeito
LUCIANE PEREIRA RABHA
Secretário Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia, Esportes e Lazer

"O que as crianças fizeram de ruim para merecer tamanha castigo? Ou os pais que fizeram alguma outra coisa errada, além do voto?

Será mesmo para melhorar a educação?

Quero ver o Zé Antonio 'i a presidenta ispricar um coiza deça.' "

TAngra:
Prezado Anônimo,

Só pode ser brincadeira de 1º de Abril, ou esses caras estão completamente perdidos.

Quero ver a "base" elogiar uma coisa dessas. E aí Leandro, Mascote e Parente? Caiam fora dessa base antes que essa m... toda desabe em cima de vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
sem palavras...

Estamos f...

Anônimo disse...

TAngra, isso é uma piada?

É só pra rir, não é?

Não precisamos acreditar, não é?

Anônimo disse...

Sandubas pra que?

Fiquei sabendo hoje através da TVCOM, que no dia 30 de maio, a Empresa Sandubas estará fechando as suas portas, são 25 famílias que ficarão sem emprego neste município, não importa para mim se está certo ou errado, o que importa é a perseguição que essas pessoas estão sofrendo, não podemos fazer nada?
sim podemos, vamos fazer uma corrente, vamos as ruas, eu votei no Tuca, mas por que isso?
será que alguém está ganhando alguma coisa com esta atitude ? aonde nós estamos?
Kleber, você vai fazer alguma coisa?
cadê as pessoas que o Cacá ajuda e ajudou em todos esses anos.
Estou muito triste, sou angrense cresci comendo no Sandubas de madugrada. Vou dormir hoje, menor do que ontem, me desculpe funcionários do Sandubas, se o meu voto contribuiu com essa atitude, não posso mudar meu voto, mas a partir de hoje vou mudar minha conciencia, tenho vergonha de em pleno século 21 presenciar , tamanha persiguição.

Cliente do Sandubas, eleitor do Tuca.

Anônimo disse...

Estão rindo do que? Temos uma imbecil, burra, escrota, analfabeta, como presidente da camara?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem feito quem mandou votar no homem.

Anônimo disse...

Agora eu quero ver o Zé Antônio Boquete de Azevedo, dar chilique na tribuna, fala sério, mas isso pra ele é pinto, só a vilma e o pessoal da Itinga sabe.