"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 27

Cefet e os Jovens

Anônimo em 26/Mai/2009 às 18:26 no post "Advogado Comissionado e Ética":
"Jovens, o CEFET é só um começo!

A Swift Oil and Gás está com as seguintes posições em aberto: Geólogo, Geofísico, Petrofísico, Engenheiro de Reservatório, Engenheiro de Instalações de Produção, Engenheiro de Perfuração, Engenheiro de Completação, Comprador. Engenheiro de Contratos (Drilling), Engenheiro de Projetos, Engenheiro de Compliance.

Obs: São imprescindíveis o inglês e a experiência na área de Petróleo e Gás.

Profissionais com estes perfis, encaminhar os currículos em português e inglês para jmader@swift-technical.com"

TAngra:
O Cefet oferecerá inicialmente os seguintes cursos: Técnico em Pesca, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Gestão Ambiental.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que mais tem na Câmara é pai pro CEFET, tentam o todo custo jogar os louros naquele que tudo fez pra Fu....os jovens desta cidade.
A coisa que mais me surpreende é ver uma postagem sobre esta escola técnica sem comentários....me parece que a ciade não esta mesmo preparada para isto ou as pessoas que leem os blogs não alcançam a importância da mesma, será a médio prazo mas e daí?
Seria muito importante que desde já a sociedade angrense buscasse maiores detalhes sobre esta questão de cotas para alunos das escolas públicas.....abramos os debates senhores ou eles irâo lotear tudo.Agora tão dizendo que venderam roupas apreendidas pela receita....eu acho que é possível.......

Anônimo disse...

caro anônimo das 21:42,
Não existem muitos comentários, pois depois de toda luta e pressão sobre o assunto fizeram o que era óbvio.
Fico me perguntando como pode tantas cabeças pensantes para chegarem o óbio.
É muita burrice. Se não fosse a população cobrando o CEFET, Esse assunto ficaria a ver navios. Afinal esta luta já dura 2 anos.

Anônimo disse...

Queremos um curço tecnico federal em Angra dos Reis!