"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 20

Fernando Double Face

Anônimo em 20/Mai/2009 às 18:36 no post "Associação de Moradores do Bonfim 2":
"Eu sou conhecida do ex prefeito Fernando Jordão, o admirava como pessoa até o dia que trabalhei com ele na prefeitura. Fernado sempre foi um homem educado e gentil em frente ás pessoas, mas um dia eu estava sozinha com ele e vi sua verdadeira personalidade: chegou ao setor do meu trabalho e com arrogância e ironia começou a me dizer palavras agressivas, criticando minha pessoa e dizendo que se nada estava bem no trabalho era por causa de gente como nós, que estávamos acostumados com imundície e porcaria."

"Pensei que poderia ser um momento de stress, que ele estaria sobrecarregado, mas com o tempo vi que esta era a verdadeira face dele. E tudo isso foi porque tiraram a mesa do lugar de costume. A partir desse dia eu nunca mais olhei na cara dele."

"Hoje eu vejo que a gente tem que estudar muito bem os candidatos a cargos políticos, porque são uma pessoa quando candidatos e outra pior depois de eleitos. Eu não quero mais errar em minhas escolhas, chega de duas caras. Fernando pra mim nunca mais."

TAngra:
Prezada Anônima,

Lendo seu comentário lembrei de uma vez em que ele estava no canteiro central da Júlio Maria em frente ao Esal. Ficava com o telefone na mão e toda vez que algum popular ia se aproximar para cumpimentá-lo ele colocava o fone no ouvido e fingia que estava falando ao telefone, só para não ter que dar atenção ao "povão".

Não podemos mais deixar que ele se eleja pra coisa alguma que dependa dos votos dos cidadãos de bem. Conte os "podres" dele pra todo mundo que você puder.

8 comentários:

atoa que fica na praça da camara disse...

recordar é viver (e aprender)voces se lembrão de
horlando sepulvida,
pedro miguél,
zuza,
paulo matos,
pedro américo,
dois pobres motoristas,que não citarei pois acredito en gaiato
se se lembrão e o escandalo das nótinhas em 1995 é só para dizer que onde eles estão?no poder não então isso prova que a justiça tarda mas não falha ta certo que seria certo a cadeia, mas a falta de poder ja é um chute no saco deles podem acreditar quando vejo es vereador em frente a camara com cara de cachorro que caiu da mudança da até vontade de rir te estes citados tem fiote,pedro miguel,santo antonio estes todos os dias e ainda achão que a tal pec vaitrazer eles de vólta este ano kakakakakakakakaka da péna de ver.

Anônimo disse...

seria muito pedir concursso na camara ja se vão uns 15 anos que não tem;e sera que alguen tem o total de estatutarios que existe na camara?

Anônimo disse...

QUALQUER CONCIDENCIA E MERA SEMELHANSA

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1161893-5606,00-PROMOTOR+PEDE+SUSPENSAO+DOS+DIREITOS+POLITICOS+DE+CESAR+MAIA.html

Anônimo disse...

Reza a lenda, que no dia em o eterno tomou posse em 2001, não cumprimentou o anterior e ainda mandou trocar o tampo da privada do gabinete, já que não queria usar o mesmo vaso que um ...

Anônimo disse...

CPI da Petrobras é política pura

Angra estará no miolo das
investigações

Por mais que tente ficar longe do noticiário, até quando tenta passar despercebida, um centro de gravidade imaginário acaba atraindo Angra dos Reis para um redemoinho de denúncias, suspeitas e veiculação negativa na mídia nacional. Inconveniente sob todos os aspectos (menos o político, claro) a CPI da Petrobras no Congresso Nacional tem como justificativa, temas ligados diretamente a Angra dos Reis, todos com referências indiretas à administração muicipal anterior. Entre os assuntos apontados por senadores e deputados como 'fatos relevantes' estão a Operação Águas Profundas, deflagrada pela Polícia Federal em 2007; as licitações de navios e plataformas da estatal nos últimos anos e, o recente escândalo dos royalties de petróleo. Em todos os três casos, está lá Angra como personagem coadjuvante.

O Governo ainda tenta controlar a CPI. Neste item, PT e PMDB estão em rara unidade. Ambos detém boa parte das indicações no alto escalão da empresa e tentarão zelar por este imenso patrimônio político.

www.tribunalivreangra.com.br

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:06,

Apoiamos qualquer investigação em qualquer empresa, especialmente na Petrobrás, que nos útimos anos teve seus gestores nomeados politicamente.

Esperamos que essa CPI também esclareça o envolvimento de políticos de Angra nas suspeitas de irregularidades que estarão sob investigação.

Só lamento que o PMDB e o PT já estejam montando a "tropa de choque" na Comissão de Inquérito para impedir que a empresa seja de fato investigada.

Abraços.

Angra Metralhas disse...

http://angrametralhas.blogspot.com/
add. nosso blog.
Grato.

Anônimo disse...

conversando com um senhor de idade que trabalha vendendo doce para sobreviver próximo ao posto de saúde da cidade, fiquei muito chateada e não sei explicar o que na realidade senti, como funcionaria pública me senti impotente e envergonhada, vejo que as coisas em angra a cada dia está ficando pior, este senhor me relatou que recebeu uma ordem para sair dali, local onde ha anos trabalhou para sobreviver, ele disse que não sabe o que será dele quando tiver que saí do local.

Eu fiquei com meu pensamento chateada comigo mesma, poderia ser eu, meus pais, meus avós, sei lá, e eu não tive nenhuma reação, apenas disse a ele que tudo acabaria bem.
somos perseguidos, mau tratados, não temos entusiasmo para o trabalho, será que um dia isso vai melhorar, eu também quero que tudo acabe bem.