"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 26

Associação de Moradores da Monsuaba

Anônimo em 25/Mai/2009 às 00:49 no post "Associação de Moradores do Frade":
"Já que o negócio é assessor em Associação de Morador, tem aqui na Monsuaba a Tânia e Rogério Vilela que são da associação lotados em gabinetes da Câmara."

Anônimo em 26/Mai/2009 às 20:09 no post "Improbidade Administrativa":
"Algum problema em comentar sobre a Associação de Moradores de Monsuaba, cuja presidente é assessora do vereador Ilson Peixoto? E, se não me engano, tem também em sua diretoria outros assessores."
"Att. Morador Revoltado com a Associação da Monsuaba."

Tangra:
Prezado Morador Revoltado,

Nenhum problema em falar sobre a Associação de Moradores da Monsuaba.

Vou explicar por que demoramos a falar disso: veja que no primeiro comentário foram apontados Tânia e Rogério Vilela. O Rogério Vilela, pelo que sabemos, é assessor do vereador Mascote mas não faz parte da associação. É apenas um morador que demonstra preocupação com as questões do bairro, tendo inclusive um Blog que trata da Monsuaba, o monsuabaemacao.blogspot.com.

Sobre a Tânia, que sabíamos era presidente da associação, só tinhamos o seu nome incompleto, Tânia Corrêa e ficamos em dúvida se seria a mesma Tânia Regina Corrêa Silva que é Assessora Parlamentar do vereador Ilson Peixoto. Com esse comentário de hoje, que diz que a presidente é mesmo assessora de Ilson Peixoto, dá para termos certeza quase absoluta de que se trata da mesma pessoa. É CAP-VIII e ganha R$600,00, sem contar o reajuste (6,25%) que ainda não foi publicado oficialmente.

Assim, mais um presidente de Associação de Moradores vinculado a vereador. Até agora a única que escapou, embora esteja ligada indiretamente (mas como unha e carne) à ainda-vereadora Vilma dos Santos, foi a Jaqueline da Associação dos Moradores do Sto. Antonio e Caixa d'Água. Mas já prometeram que na próxima eleição ela será rejeitada.

P.S. A Associação dos Moradores do Balneário também tem assessor, mas vamos tratar disso depois.

5 comentários:

PINTO/ROGERIO disse...

AMIGOS DO TANGRA BOA NOITE. A RESPOSTA DE VCS AO "" MORADOR REVOLTADO "" ESTÁ CORRETISSÍMA. DE FATO EU NUNCA FIZ E NÃO FAÇO PARTE DA ATUAL DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

A ATUAL PRESIDENTE É REALMENTE A AMIGA TÂNIA CORREA QUE INCLUSIVE JÁ FALOU DE SEUS PROJETOS AQUI NO BLOG MONSUABA EM AÇÃO, E DIGA-SE DE PASSAGEM CONSEGUIU RESOLVER UMA ENORME PENDÊNCIA DA ENTIDADE COM A RECEITA FEDERAL FRUTO DE MÁS ADMINISTRAÇÕES.

É BEM VERDADE QUE ELA FOI TAMBÉM ASSESSORA DA EX-VEREADORA CONCEIÇÃO RABHA.


PS: TAMBÉM NÃO VOU CONCORRER AS ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO QUE SE DARÁ NO MÊS DE JULHO. VOU ESCOLHER UMA CHAPA COM BOAS PROPOSTAS E APOIAR E DAR O MEU VOTO.


NO MAIS SUCESSO.


ROGÉRIO VILELA MONSUABA EM AÇÃO.

TAngra disse...

Prezado Rogério,

Mais uma vez obrigado pela colaboração.

Abraços.

Anônimo disse...

Prezado Transparência Angra
Gostaria de deixar aqui a minha contribuição em relação cooptação das Associações de Moradores pelos Podres Poderes que governam nossa cidade.
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BALNEÁRIO, é mais uma, tem com fantoche, digo presidente o Jonas Lucas o Joninhas do PDT, é CC da Prefeitura. Não tem compromisso com a comunidade e nenhuma credibilidade, existe um racha na diretoria, desde a eleição, com muitas brigas, “porradaria braba” o restande da diretoria também tem rabo preso e ai ninguém faz nada e quem sai perdendo somos nós, a comunidade que tem um bairro sem infra estrutura, imundo, cheio de ratos, abandonado, que vive de promessas, nos últimos 10 anos o Balneário só recebeu em troca dos nossos impostos à pavimentação asfáltica(Valle Sul), sem drenagens e sem esgotamento sanitário, a reforma da quadra e do estádio. (dito que, o Posto de saúde, creche, rodoviária, ETE na praia da Chácara, duplicação das Av Caravellas, Shoppings isso foi feito no governo PT) e foi pouco, merecemos muito mais, temos uma prefeitura RICA, que deveria tratar o povo com mais respeito e ser comprometida com a nossa cidade, e não FAZER FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, com cargos comissionados(CCS), empreiteiras superfaturando obras, ENTIDADES RECEBENDO MILHÕES PRÁ NÃO FAZER O TRABALHO DO GOVERNO, reformas milionárias em prédios e terrenos particulares, que alugados para Câmara e Prefeitura, fico muito triste de ver minha cidade conhecida internacionalmente, não por suas maravilhas, mais sim a cidade que paga salários de marajás para vereadores, assessores, secretários, prefeitos e vice, que é alvo de muitas investigações, da PF, MP, STE, etc.
E agora essa, existe alguma associação que se salva?
É lamentável esse cenário de corrupção que se instalou em minha cidade.

Anônimo disse...

Esse reajuste de 6,25% ainda não caiu sobre os contra cheques da Câmara.
Trabalho lá e não tive nenhum aumento de salário.
Já trabalho lá há bastante tempo e conheço de perto as faucatruas da ainda presinte da Câmara.
Vou ajudar vocês!
Valeu galera do trans!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:56,

Contamos com sua ajuda.

Abraços e obrigado.