"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 13

CC Entra - Concursado Sai

Anônimo em 13/Mai/2009 às 21:31 no post "Falsas Fazendas Marinhas":

"Fiquei sabendo que dentro da Prefeitura estão acontecendo várias perseguições e abusos.

Vários concursados estão sendo postos em disponibilidade para dar espaço aos CCs, pois não tem trabalho suficiente para todos!

Vocês sabem o que significa disponibilidade? São profissionais experientes postos para fora da Prefeitura, sendo pagos para ficar em casa!

Olha a que ponto chegou a Prefeitura! E o povo é quem paga!"

2 comentários:

adauto da educação disse...

essa história de 'anônimo ficou sabendo' é muito ridícula. eu sou concursado e trabalho como um condenado. se quiser continuar anonimo, dê nomes aos bois. Quem está a disposição e ganha sem trabalhar? Eu quero esse emprego. Pode ficar com meu cc, que eu fico com meu salariozinho básico sem reclamar. é duro de acreditar nessas histórias. mais duro ainda é ver o transparencia angra virar central de boatos e dar destaque para fofoquinhas de comadres. muito me surpreende.

Anônimo disse...

Que nome estranho em!Pega a lista na secretaria de administração, ja que vc é um funcionário concursado e CC deve ter livre acesso! A verdade é que esse governo prefere ter os concursados em casa doque trabalhando!Não é um só não em! São vários!!!!!