"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 28

Onde Estão os Caras Pintadas ?

Fabio Carlos Lima Silva, 22 anos, no post "Silêncio sobre a Cassação do Tuca":

Olá, sou estudante e pesquisando na net vi que quem tirou o Collor da presidência foram os estudantes. Aí parei para pensar, cadê os grêmios estudantis de Angra, que na hora das notas do IDEB não fez nada e ainda continua sem fazer nada?

Será que o movimento estudantil está comprado pela prefeitura também? Se nós estudantes não formos à rua para gritar pelos nossos direitos vai continuar a mesma coisa. Estudo de noite no Cleuza Jordão e até hoje a minha turma não viu uma professora de matemática na sala de aula, será por que?

O que nós alunos devemos fazer? Já vamos terminar o 1º semestre e não sabemos nada de matemática. Obs.: quem estuda à noite na 8º série é só adulto. Depois algumas pessoas deste governo gritam: "Viu? se estudasse não estaria passando por isso". Aí eu pergunto: "Estudar como, se não tem professor?".

Para finalizar, nós estudante temos que colocar a cara na rua sim, seja limpa ou pintada, e pedir logo a cassação deste prefeito que não gosta de pobre e sua turma, que também não gosta. Então estudantes, vamos à luta que a rua é nossa, vamos para as ruas sim. E já.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ufa !!Uma faisca no horizonte.Talvez este movimento se vingar acorde a oposição.Divulgue o link deste blog(desculpe tomar a frente TA)para todos seus amigos e usem este espaço para se organizarem,é isso ou nada,parabens pela sua postura..Espero que vc exista de verdade!!

Anônimo disse...

"JUIZ DA SENTENÇA E TUCA JORDÃO É ABSOLVIDO NO CASO DA ESCOLA MUNDO COLORIDO".. isso acabou de ser postado no TUPINAMBLOG!
Que outros processos ainda faltam T Angra?
Não estou muito segura qto essa Justiça de Angra...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:21,

Ele também foi absolvido em outro processo sobre a distribuição de cestas básica, juntamente com esse da escola Mundo Colorido. Ainda restam 5 processos, se não me engano.

Se houver alguma falha na justiça de Angra ainda restarão a do TRE e a do TSE.

O importante é que a decisão aqui em Angra termine logo.

Calma...

Anônimo disse...

Justiça? Como dizia meu pai falando do seu avô, lá pelos confins do Vale do Jequitinhonha: "não basta gostar de 'mulé', 'caboco' tem que ser macho."
(anônimo filosofando sobre as atitudes do Juiz)

Anônimo disse...

Alguém sabe informar quando será inaugurado o hospital de Japuíba? Tá demorando demais e as pessoas que precisam recorrem as outras cidades.Grato

LSRO

Anônimo disse...

Esse cara que quer movimento está blefando.
Os jovens não estão preocupados com a política da cidade.
Seus pais estão trabalhando ( CC ) da prefeitura.
Exemplo disso, são os grêmios da cidade.
Cada presidente tem ligação indireta com o Tuca e receba uma grana preta para isso.

Anônimo disse...

Os únicos caras pintadas que tomarão frente aqui em angra é alguns dos caras pintadas dos vereadores de angra, ou melhor dizer, caras mascaradas, pura aparencias, vou contribuir dando a eles um vidro de óleo de peroba!