"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 16

Laboratório de Incompetentes

Anônimo em 15/Mai/2009 às 23:03 no post "Socorro Urgente":
"Quero fazer uma denúncia, fiz um exame no laboratório da Santa Casa e até hoje, mais de um ano depois nada do exame.

Conversando com algumas pessoas fiquei sabendo que exames que fazemos de hormônios, ficam na geladeira, outros são perdidos, esquecidos, jogados fora e dado como se o sangue não deu para fazer o tal exame pedido pelo médico, mas se for de um parente, amigo, ou até de um vereador ou outro alguém ligado a política, rapidinho este exame está na mão do interessado.

Acho muito triste acontecer isso com a população de Angra, nós precisamos fazer nossos exames e ficamos nas mãos de quem?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem toda a razão. Mas tudo indica que vai piorar muito. Agora contrataram um laboratório particular que vai ficar responsável pelos exames. Esse laboratório é ligado a uma figurinha do governo, corrupto renomado. Além dos exames continuarem esquecidos, vão conseguir roubar muito mais do que antes. Ficamos nas mãos deles.

Vários vereadores discursaram no plenário falando contra essa privatização do laboratório. Agora estão todos calados, ninguém se manifesta mais. O que será que houve? Temos todos esses discursos gravados e se continuarem calados vamos colocar tudo na Internet para relembrar a eles o que disseram.

Isso só vai melhorar se tomarmos muito cuidado na eleição para deputado no ano que vem e não votarmos em ninguém de nome jordão. Nem em vereadores que serão candidatos e não fizeram nada para impedir essa privatização do laboratório.

E se Tuca, por algum "milagre", não for cassado, não esqueçam que este tem que ser seu primeiro e último mandato. Está mais que provado que sua eleição foi a pior coisa que podia acontecer com nossa rica cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

heheheheheheheheheh
O laboratorio da santa casa já é terceirizado e é esta bagunça? Imagine daqui pra frente nas mãos da politicagem, coitadinho de nós.

Anônimo disse...

porque nao pegam o dinheiro da privatização e investem no laboratorio municipal,tenho certeza que teriamos um laboratorio de primeiro mundo ...