"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 22

Vândalos no Morro do Cruzeiro

Manoela Lima em 22/Mai/2009 às 16:34 no post "Associação do Santo Antonio":
"Moro no Cruzeiro, atrás da Coronel Carvalho, e estou aflita com uma situação: o ex-prefeito Fernando Jordão iluminou a subida do Morro do Santo Antônio com lâmpadas lindas e os vândalos quebraram. Claro, o povo é vândalo, mas a prefeitura de omitiu quando não botou um guarda cuidando do espaço."

"Assim como também a prefeitura se descuidou com o “monumento” da cruz, que está uma imundície e sem zelo nenhum. O governo passado tinha deixado tudo ali um brinco, mas o vandalismo das pessoas e a falta de zelo do governo deixaram tudo se arruinar. O Cruzeiro está um lixo!"

"Por favor, ajudem o Cruzeiro!"

TAngra:
Prezada Manoela Lima, boa tarde.

Se pudéssemo iríamos agora mesmo recolocar essas lâmpadas e cuidar do Monumento da Cruz, mas repassamos seu comentário para os vereadores, que têm mais recursos para ajudar os moradores aí do Cruzeiro. Pode aguardar que eles vão ajudar a comunidade.

Quem normalmente quebra as lâmpadas são os bandidos e traficantes, para dificultar a ação da polícia. Não acredito que os moradores tenham coragem de fazer isso, é muita burrice, não é?

P.S. Vejam como faz falta uma TV Comunitária de verdade, que inspire confiança no povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou acender uma vela pro "Eterno",pra ver se o exu Tuca dá jeito...!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Q bom que vcs citaram a TV COM, pq ela realmente está fazendo falta, e eu não sei por onde andam esses políticos da oposição angrense que não fazem nada para ajudá-los.
Bem que se valeram dela nas eleições.
O povo é que está ajudando, mas e eles? Nem se pronunciam...

Anônimo disse...

Confesso indignação com a situação da TVCOM.Não pela perseguição deste grupo que esta no poder, afinal eles preceisam esconder as falhas mas, principalmente com o outro lado,afinal lutar pelo povo , defender a democracia e melhores condições para nossa gente passa , no atual contesto, indubitavelmente pela possibilidade de termos um canal de tv onde pudessemos externar nossas opiniões sem cerceamento e cabrestos.
Nem gostaria de estar fazendo este comentário, prefiro mais só ler os blogs.Mas ontem à noite assistindo a uma parte da programação da ''tvcc'' onde estava o Diniz defendendo o governo e explicando que ele é povo e não ganha nada para isto(seria interessante averiguar se seus parentes também não).Que este governo precisa de tempo para iniciar os trabalhos porque é muito difícil assumir e logo ter pé da situação(não era este um governo de continuidade?).Coisas assim do arco da velha que não gastarei mais teclado, mas é bom o povo ficar atento.Será que a igreja do pastor marcelio também não recebe nenhuma ajudinha de custo(para os nossos bolsos)?
Agora a noite me deparei com aquele jornal carniceiro e li que o Kléber e o Jonatan estão sendo processados pela proprietário do mesmo. Que bom! Pelo menos assim teremos a certeza de que a polícia e a justiça irão ler todas as denuncias ali publicadas.Ta me parecendo a espingarda do Mazzarope.Aguardem o balofo.hehehehehehehe