"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 16

Vereador Ilson Peixoto

Aqui está a relação de seus 25 Assessores Parlamentares, que nos custam R$ 37.900,00 todo mês:
http://transpangra.t35.com/cconfianca/ver_ilsonpeixoto.htm

Também podemos ver alguns casos muito estranhos: uma assessora foi rebaixada de 87,8 % (4.900 para 600), outro 60,9% (4.600 para 1.800) e um promovido em 107,1% (2.800 para 5.800). Isso é muito difícil de entendermos.

É preciso que se instale uma nova moral na Câmara. É indispensável que nossos vereadores compreendam que um único selo, uma única folha de papel, um centavo, uma gotinha de gasolina que não sejam gastos para a prestação de serviços ao povo é um desrespeito e merece as maiores críticas e punição. Punição que por sinal está prevista em lei.

Aqui neste link está um resumo da atuação de Vereador Ilson Peixoto nestes 3 meses de mandato:
http://adotei-ilsonpeixoto.blogspot.com/

7 comentários:

Anônimo disse...

e tem assessor com 3 vinculos públicos, contrariando ate á constituição.( protegido )
essa é a cara do PT de Angra.
ou melhor do PT de Grana, perdoem o trocadilho.

Anônimo disse...

Veja que ele diminuiu o salário o salário de dois assessores.
ELe aumentou o salário de outro.
ELe tem o menor gasto com assessores na câmara.
Estou de olho em todos eles.

Anônimo disse...

Já tentei o endereço http://transpangra.t35.com/cconfiança/ver_ilsonpeixoto.htm a página não abre.
Por favor, me ajude.
Quero ler o gasto de todos os vereadores.

Anônimo disse...

De uma olhada no site do vereador de Belo Horizonte, na verdade o vereador mais novo da Câmara, e veja como nós podemos ter esperanças, de novos político que se preocupam com o dinheiro público, seria importante fazermos um grande campanha de positivo que se está fazendo por esse Brasil a fora, quem sabe alguns de nossos Edis se entusiasmam.

www.euacredito.com

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:45,

Você digitou confiança, com Ç. Não tem cedilha. Copie e use o seguinte endereço:

http://transpangra.t35.com/cconfianca/ver_ilsonpeixoto.htm

Abraços.

Anônimo disse...

Professor Raimundo

Este link vai como oferta para que nossos professores da rede pública possam estar se aperfeiçoando em algumas matérias bem como os jovens também venham a melhorar seus conhecimentos e em muitos casos, tenho certeza que serão, adquirirem a primeira experiência.Segue como modesta sugestão.


http://www.e-imazon.com.br/

Anônimo disse...

Depois de ler o Blog de Cláudio Weber Abramo no IG, eu fiquei um pouco desesperançado, mas procuro votar corretamente para ver se aos poucos os bons políticos legisladores, presidentes, governadores e prefeitos tenham um ideal e mudem esta situação.
“ 09/05/2009 - 18:25
A marcha dos espertalhões - parte 3
A equação, até esta altura, é, portanto a seguinte: o Legislativo está sendo invadido por aventureiros porque está se tornando irrelevante; a irrelevância decorre da rendição aos interesses do Executivo em troca do controle de pedaços da administração.
Para completar a equação basta adicionar o elemento final. O Executivo pode lotear a administração porque a Constituição assim permite, ao conferir aos ocupantes de posições de alta responsabilidade o poder de nomear praticamente à vontade pessoas para ocupar os chamados “cargos de confiança”.
Para se ter idéia do tamanho disso e do potencial corruptor que isso significa, no governo federal estima-se em pouco menos de 30 mil o número de pessoas nomeadas para ocupar esses cargos. No governo de São Paulo (34% do PIB brasileiro) elas são 20 mil.
Com dezenas de milhares de cargos para distribuir, o presidente da República, o governador de São Paulo (como os de todos os demais estados, e como os prefeitos de todas as cidades), ficam munidos de um poder de cooptação avassalador. Não há parlamento que resista a isso. É claro que nem todo parlamentar está à venda em troca de cargos, mas é óbvio que tais pruridos estão presentes numa minoria. A grande maioria embarca de cabeça no esquema. “