"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 16

Beco do Tio Ivan

Vera Covas em 15/Mai/2009 às 22:55 no post "Os Sócios das Empresas de Angra":

"Pois bem. Já que tocaram nesse assunto, nossa família ficaría muito feliz se o nome atual (Travessa Estevão Pereira) passasse para Beco do Tio Ivan.

Creio que, pelo que meu pai já proporcionou ao povo angrense, com sua comida caseira a preços super acessíveis, sería uma homenagem mais do que justa.

Está mais do que na hora de homenageá-lo, enquanto está vivo. Tenho dito!"

TAngra:
Prezada Vera,

Temos certeza de que 100% dos angrenses que já tiveram o prazer de conhecer Tio Ivan e D. Miguelina ficariam muito felizes com essa homenagem. Não apenas pela comida caseira e bons preços (parece até propaganda), mas muito mais pela simpatia e carinho que sempre dedicaram a todos. Eles já receberam títulos de "Cidadão Angrense", mas é pouco pelo que já fizeram.

Encampamos aqui sua sugestão aos "vereadores nobres" de uma homenagem mais do que justa. Afinal, se fizeram um Beco do Mascote, muito mais merecido seria um Beco do Tio Ivan.

Pra todos nós já é Beco do Tio Ivan faz muito tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vera, vá lá no MASCOTE que ele é expert nisso.Também acho justo, se ele conseguiu nominar o beco do mascote, aquele também pode ser o beco do tio Ivan, mas anda depressa se não, vão colocar "beco do Carmelo"...

Anônimo disse...

Achamos mais do que justo, queremos o beco do tio Ivan livre como antes e queremos também que ali passe a se chamar beco do tio Ivan.
Vá em frente.