"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 24

E a Vila Velha e o Blaneário ?

Anônimo em 24/Mai/2009 às 22:18 no post "Nem Sempre os Maus Vencem":
"Faz uns quinze dias que eu recebi o endereço de vocês. Estou lendo todo dia e gostei, assim posso ficar informado do que acontece em Angra. Queria saber sobre a Associação da vila Velha e do Balneário, é onde tenho tios e primos.
Obrigado."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nós é que agradecemos a você por acompanhar este Blog e trazer sua colaboração.

Sobre a Associação dos Moradores da Vila Velha e do Balneário, nós estamos esperando que algum dos moradores nos diga os nomes dos presidentes para procurarmos no quadro de assessores da Câmara e na Prefeitura.

Você podia pedir para seu parentes enviarem estes nomes para nós. O que acha da idéia?

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Transparência Angra
Gostaria de deixar aqui a minha contribuição em relação cooptação das Associações de Moradores pelos Podres Poderes que governam nossa cidade. aliciando
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BALNEÁRIO, é mais uma, tem com fantoche, digo presidente o Jonas Lucas o Joninhas do PDT, é CC da Prefeitura. Não tem compromisso com a comunidade e nenhuma credibilidade, existe um racha na diretoria, desde a eleição, com muitas brigas, porradaria feia e ai ninguém faz nada e quem sai perdendo somos nós, a comunidade que tem um bairro sem infra estrutura, imundo, cheio de ratos, abandonado, que vive de promessas, nos últimos 10 anos o Balneário só recebeu em troca dos nossos impostos à pavimentação asfáltica(Valle Sul), sem drenagens e sem esgotamento sanitário, a reforma da quadra e do estádio. (dito que, o Posto de saúde, creche, rodoviária, ETE na praia da Chácara, duplicação das Av Caravellas, Shoppings isso foi feito no governo PT) e foi pouco, merecemos muito mais, temos uma prefeitura RICA, que deveria tratar o povo com mais respeito e ser comprometida com a nossa cidade, e não FAZER FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, com cargos comissionados(CCS), empreiteiras superfaturando obras, ENTIDADES RECEBENDO MILHÕES PRÁ NÃO FAZER O TRABALHO DO GOVERNO, reformas milionárias em prédios e terrenos particulares, que alugados para Câmara e Prefeitura, fico muito triste de ver minha cidade conhecida internacionalmente, não por suas maravilhas, mais sim a cidade que paga salários de marajás para vereadores, assessores, secretários, prefeitos e vice, que é alvo de muitas investigações, da PF, MP, STE, etc.
E agora essa, existe alguma associação que se salva?
É lamentável esse cenário de corrupção que se instalou em minha cidade.