"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 27

Porção de Aprauso

Anônimo em 27/Mai/2009 às 07:17 no post "Advogados Nomeados - Nossa Opinião 1":
"Ontem na Câmara teve uma "porção de aprausu" para os presidentes de partidos políticos em Angra. Parecia encontro de cargos comissionados. Vocês poderiam levantar quem é o quê naquela palhaçada?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

A ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos está implantando uma política de aumentar a participação dos partidos nas discussões da casa legislativa. Começou com um café da manhã em que estiveram presentes: Klaine Meira (PT do B), Paulo Bicalho (PR), Gustavo Pereira Diniz (PSDB), Anderson de Souza (PSDC), Marcos Silva (PMDB), Diogo Ruiz (PHS), Ary Bernardo (PTB), Jairo Jorge (PSC), Jovaci dos Santos (PRB), Rogério Moreira (PC do B) e Expedito Feitosa (vice do PT).

Depois todos eles participaram de um programa de entrevistas na TV Câmara. Ontem eles receberam uma Moção de Aplausos, homenagem que a Vilma conhece como de "monção de aprauso".

Não sabemos se há alguma coisa por trás disso. Nem se há alguma coisa pela frente. Não sabemos nem se há alguma coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperava mais de vcs!, com todo respeito. É que quando vi a cena, um monte de sacripantas atrás de outros e outra sacripanta, comecei a lembrar da última eleição e as nomeações. Tava lá Ary Bernardo, subsecretário de habitação, que junto com Cabral, pau-de-virar-tripa da licitação da Fusarca, andavam dizendo que deveriam se juntar com o PT para acabar com a roubalheira do Jordão; tava também o Jovaci, ex-recepcionista nó cego do PAM, empreiteiro da calçada de mais de 1.500 reais o metro quadrado; Diogo, que além de assediador sexual é um monte de coisa que não presta; Paulo Bicalho, que não é nada mais não perde uma boquinha, (no carnaval levou a família para curtir no Abraão por conta do dim dim do povão); Expedito não é nada, não é nada, não é nada: um pau mandado, sempre puxa o saco de quem acha que vai ganhar. Os outros eu não sei, mas não estavam ali de bobeira nem de passeio. Vocês podem me ajudar?
Vou propor a TV-Com do povo que entrevista cada um para ver - ou confirmar minha impressão - de que não passa de um bando de sacripantas. Vazios, ocos, vendidos, vis, fomento de toda essa política que causa nojo.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:26,

Concordamos com tudo que você falou, inclusive quando disse que esperava mais de nós.

Mas veja bem, por enquanto o que está visível nesta manobra é que os partidos estão todos conversando entre si e com a Câmara. Temos que esperar para vermos qual o real objetivo dessas conversas.

Claro que com o histórico negro da maioria dessas figuras pode-se esperar de tudo, mas ainda não podemos adivinhar o que estarão tramando (se é que estão). Nem nosso vidente conseguiu ainda entender o que pode ser essa armação toda.

Mas fique certo que vamos ficar de olho neles.

Abraços.

Anônimo disse...

E maneiro é como eles ensaiam o discurso, antigamente era o ''secretário Bento pra lá , secretário Bento pra cá'', agora é ''gostaria de parabenizar a presidenta...'', ''gostaria de parabenizar a presidenta...'', o Klein foi o único sincero quando diz que a idéia não foi dela, corre sério risco de perder o CC.
Cara é muita demagogia.Meretíssimo, tenha pena de nós, e não dos ''é nóis'',.,.,.,.,

Anônimo disse...

Sugiro que o T.A, PUBLIQUE O NOME DE TODOS PRESIDENTES E MEMBROS DA EXEECUTIVA DOS PARTIDOS DE ANGRA, SÓ ASSIM SABERIAMOS QUANDO ALGUEM QUISER NOS LUBRIDIAR COM PEDIDOS DE INSERÇÃO EM NOSSAS COMUNIDADES.