"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 16

Niguém Agüenta Mais o Tuca

Anônimo em 16/Mai/2009 às 00:23 no post "Empreiteiras em Pé de Guerra":
"A turma que votou no Tuca tá p da vida com ele e Essiomar, porque Tuca enfiou os pés pela mãos, deixou o poder subir rápido demais à cabeça, comentava o marido de uma pessoa do alto escalão. Se este imbecil não aumentasse o salário dele e do Essiomar a oposição não ficaria no nosso pé.

E agora? Ele inelegível e a gente sem poder fazer obra nenhuma, esse é um tremendo idiota, se ficasse quieto ainda estaríamos no esquema tranquilos, sem despertar suspeita nenhuma."

TAngra:
Como diz minha vó, "quem nasceu para vintém nunca chega a mil-réis".

Agora, se algum "milagre" permitir que ele escape da cassação, ainda teremos 3 anos e meio de abelha zumbindo nos ouvidos.

Que sirva de lição pra quem acha que o importante são pracinhas caça-votos, escolas de papelão, asfalto casca-de-ovo, bolsas-família em troca de votos e outras enganações.

16 comentários:

Anônimo disse...

Valei Pai Castilho e seus quatros de zumbidos!

Aliás... de condenação até agora só do Pai Luiz Sérgio... que teve que devolver dinheiro a Prefeitura! Bem que o Transparência podia relembrar esse caso também!

Anônimo disse...

Quem disse que ele tem cerebro?

Anônimo disse...

Sou da área de saúde e não vou me identificar.
Hoje a Hélia Rabha esteve no Pronto-Socorro municipal e ficou horrorizada com o funcionamento do setor, descobriu o obvio: o setor está um horror.
É uma pena que a Doutora Hélia não saiba que sem a sua extraordinária administração essa casa viraria uma (com licença da palavra) merda.
Feliz, é o pessoal de Rio Claro que tem sua administração Doutora Hélia Rabha!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:38,

Desses que você citou a nossa cidade já está livre.

Temos que nos preocupar é com esses que estão aí, não acha?

E sobre o Luis Sérgio, já repetimos diversas vezes que ele não tem nosso apoio depois da proteção que ele deu ao Renan Calheiros quando foi relator daquela CPI.

Não perca seu tempo com Castilho, cuide de quem está dilapidando nosso cidade agora, certo? Se não for assim fica parecendo que sua posição é só partidarismo fanático e cego e este não é o nosso caso.

Abraços.

Anônimo disse...

respondendo o anônimo desinformado, na época da Helia Rabha a merda era dissimulada, mas era a mesma.
e tambem ganhando 10.000, tinha que dissimular mesmo, coitado do povo de Rio Claro, Tá f.

Anônimo disse...

Meu Deus! Como o povo foge do assunto qdo não tem o que falar...

Giselle disse...

Sobre o Bolsa Família T ANGRA, gostaria de entender melhor essa história de Angra ser modelo para outras cidades nesse quesito, pois já ouvi isso na TV Câmara.
Sei de um caso de uma mãe que fez o pedido em 2007 e até hj não recebeu nada. Eu mesma estive lá para conferir e a atendente me disse que demora mesmo..., Mas 2 anos???
Agora estão recadastrando de novo as famílias, mas e essa mãe que ainda nem recebeu?
Se vcs souberem alguma informação por favor me passem.
Um abço!

Anônimo disse...

nNão me disporei aqui a avaliar ou defender o trabalho da Hélia.O que posso afirmar é: o atendimento no pronto socorro está um caos.Bem antagônico à propaganda feita pelo vereador ''Zé Antonho''.
Também Cabral, Citotec e Cia na Fusar, o que esperar além de superfaturamento e desleixo.Coitado do Adilson, dessa ou ele vai ou racha...ta mais pra rachar, só não sei se a fama ou o dindin....
Quem viver verá!

Falando em coisas absurdas hoje tinha um carro da câmara na porta do Esal a noite.O que estaria fazendo?Será que houve alguma reunião ou festinha de última hora?

Outra: no estádio municipal existe uma quadra que está abandonada, afinal dentro do muro ninguém vê, o povo que se dane.Agora que vamos ter a competição do basquete de rua , que se não me engano é nacional, foram olhar a quadra, sem condições.Então fizeram uma a toque de caixa na Praia da Chácara.Quadra express.Será que quemm acompanha os BO's saberia dizer o custo, quem ganhou a licitação, quem fez a obra?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:32,

A construção desta quadra é um mistério. Nada foi publicado a esse respeito.

No governo Tuca tudo é feito no mais absoluto breu das tocas. Se ele pudesse levaria todo seu governo pra bem longe de Angra, pra ninguém ficar sabendo de nada e esquecê-lo até as próximas eleições, quando então voltaria cheio de promessas e inaugurações de obras inacabadas.

Sinto muito não poder lhe dar essa informação. Se descobrirmos algo vamos publicar aqui no Blog, certo?

Abraços.

MARCELO disse...

ALGUEN CONHECE O CABRAL?NÃO ELE É O CARA MAIS PILANTRA QUE POUSOU EM ANGRA CRIA DO DOUTOR ADILSON BERNARDO (QUANDO VEREADOR 1997 A 2000)O CARA ROUBA O ALMOÇO PAR COMER NA JANTA SAFADO PILANTRA SEM VERGONHA DIGO POIS CONHEÇOA FIGURA VIVE FALINDO TUDO QUE BOTA A MÃO VIRA MERDA É O VERDADEIRO MIDAS AO CONTRARIO

Anônimo disse...

Quem é Cabral? é um ex-funcionário do bardesco?um que tem a boca de linguiça?um sapecado?

Vitória disse...

Quem tem competência não precisa se rebaixar e responder estes pelas sacos do governo que postaram estes comentários maldosos e mal informados sobre a Hélia: o salário dela foi de CC4 e depois CC3 está no Boletim Oficial da PMAR.
É só conferir, vá ao Pronto socorro e pergunte como ela administrava e o quanto está custando a sua ausência, num local primordial estratégico, que salva vidas = emergência 24 horas e que qualquer um de nós pode precisar e cair lá.

Anônimo disse...

Um absurdo é o Altamiro ser o coordenador de todos os postos de saúde no lugar da Dra. Catarina, deve ser pelo Curriculum dele que é muito grande e corrido.

P.S. Este comment foi editado mas está integral no Blog de Comentários Censurados.

Anônimo disse...

O Altamiro ganhou este cargo porque mentiu na TV para defender o governo, especialmente o troglodita agressor que agrediu o felipe, lembram do episodio, e na tv apareceu o biba do Altamiro desmentindo o garoto e a família dele, como recompensa ele recebeu este lindo presentinho, vai tomar vergonha na cara seu biba escroto.
E como este governo não é sério, quem mente, engana e é preso recebem recompensas.
Fora turma dos Jordões. Fora biba histerica. XÔ.

Anônimo disse...

Eu ouvi o sogro de uma determinada pessoa do meio político, reclamando que o tal estava infernizando a vida dele para ficar com os bens e a herança, que não respeitava nem a doença do velho, estava doido que o velho fosse logo para aterra dos pés juntos, tudo isso para se apossar do dinheiro e que este tal político cabeça grande, esta criando uma discordia entre família.
OBS: Se com a família e com o sogro ele os trata assim, aiiiii do povo. Gente analfabeta é assim mesmo, só pensa em tomar as coisas alheia.

MORA DOR DA PRAIA DO Jardim disse...

OS SOGRO DESTE POLITICO CABEÇUDO TAMBEM NÃO VALE O QUE COME PARECE ATÉ PAI DELE ENTÃO MINHA GENTE NÃO SE ENGANE COM CARA DE VELHINHO COITADINHO ISSO TAMBEM NÃO PRESTA ARROGANTE METIDO A BRABO O POVO DA PRAIA DO JARDIM É QUE SABE COMO ELE É