"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 23

Fogo em Rabo de Palha

Só deve se meter a exercer função pública quem tem estômago para virar vitrine e coragem para ser alvo de críticas. Quem quer "estar" autoridade tem que aprender a viver sob os holofotes.

Resumindo: quem tem rabo de palha não deve chegar perto da fogueira.

P.S. Este mini-post foi escrito pela porção do Transparência Angra com doutorado em filosofia-de-botequim.

2 comentários:

KLEBER MENDES disse...

A não ser que deseje mais do que tudo se queimar. Todos os políticos em Angra dos reis tem rabo de palha. E se chegarem perto do fogo certo se queimam.

Kleber Mendes
Uma palha sem medo do fogo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

É UMA VERDADEIRA VERGONHA !!!!!!!!!


NO S.T.F. - GILMAR, PRESIDENTE E PATRÃO

Se alguém entrar no site do IDP, Instituto Brasiliense de Direito Público, que é de propriedade do Ministro Gilmar Mendes, vai constatar que entre os professores desse instituto estão os senhores Eros Roberto Grau, Marco Aurélio Mello, Carlos Ayres Britto, Carlos Alberto Menezes Direito, César Peluzo e a senhora Cármen Lúcia Antunes Rocha .



Ou seja, seis Ministros do STF TRABALHAM para Gilmar Mendes. Daquela lista que assinou o documento de apoio ao presidente do STF, seis ministros na verdade estavam dando apoio AO PATRÃO, pois são obviamente remunerados por este ! E o problema é muito pior: pode o STF funcionar de forma imparcial se o seu presidente tem vínculos empregatícios com seis de seus membros?


Pensem, raciocinem, se indignem, e repasse esse e-mail para todas as pessoas que lhe seja possivel repassar.