"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 22

CMAR - Sessão de 21 de Maio

Quem acompanha as sessões da Câmara Municipal de Angra dos Reis deve ter percebido a diferença que há quando a ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos está presente e quando ela não aparece.

Não deixem de assistir as reprises da sessão de ontem. Todos defenderam suas opiniões, não houve gritarias, não houve deboches nem caretas, nada de papéis rasgados teatralmente e um requerimento importante da oposição foi aprovado em primeira votação. Até o vereador Aguilar Ribeiro pareceu mais iluminado e 'centrado'.

Essa foi a segunda vez que pudemos observar isso. Por que será que Vilma faz tanto mal àquele ambiente?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vi a sessão e achei a mesma coisa. Até comentei com uma amiga que ia fazer essa observação nos blogs dos vereadores.

Eles também devem saber que o povo não é bobo não e que observa essas atidudes e se eles se derem o respeito nos chiliques da Vilma tudo pode entrar nos eixos e ela se tocar que não é a melhor ela é uma dos 11 vereadores apenas.

Anônimo disse...

Melhor que assistir ao vivo na TV ou as reprises, é assistir ao vivo na Plenária.Qundo a camera não está na "Presidenta", ela está pendurada no celular.Não precisa ser nenhum leitor de lábios para perceber o tom de arrogancia que ela usa ao falar ao celular.
Tenho pena das pessoas que precisam estar perto ou trabalhar junto a ela.

eleitor preocupado disse...

eu prefiro éla na plenaria ao vivo pois pelo menos estamos vendo éla quando éla some é que me apavoro, pois sabe se la o que éla esta tramando queeeeee meeeeeeeeddddddddaaaaaaa

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Hilário o coment aí de cima.
Isso me lembra aquele filme: Ela é o diabo!!!!
Mas falando sério, tmbm percebi isso na sessão de ontem. Não senti o clima pesado de rixas partidárias de sempre, nem a hostilidade e o escárnio quando os vereadores oposicionistas encaminham seus requerimentos na Tribuna.
Infelizmente tem gente que é assim, consegue arruinar qualquer ambiente com sua presença.
Já tive o desprazer de trabalhar com gente assim, e realmente todos sentem a diferença que a presença desse tipo de gente fz.
Sessão de descarrego nela!!!

Anônimo disse...

Não sei qual a surpresa, pois ela foi escolhida pelo governo. Ela é a cara do governo. Ele é governo. E é assi mesmo. E pronto.