"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 14

Política no Conselho Tutelar

Anônimo em 14/Mai/2009 às 11:37 no post "Isso É Conselho Tutelar?":
"O que fazer se a prefeitura esta fazendo a programação das eleições do Conselho Tutelar como uma eleição politica de prefeito e vereadores?
Estão organizando pra eleger somente os que eles querem. Estou desesperada e preciso saber como proceder neste caso."

TAngra:
Prezada Anônima,

Já abordamos essa irregularidade nas postagens "Isso Não é Conselho Nem é Tutelar" e "Voltando a Coisas Sérias".

O caminho normal seria pedirmos ajuda para que a Câmara Municipal interviesse, mas tudo indica que a ainda-vereadora presidenta Vilma é a maior interessada em perpetuar essas irregularidades.

Mesmo assim, vamos encaminhar seu comentário para os vereadores. Pode ser que alguns deles tenham consciência da importância do Conselho Tutelar para o ensino.

Um outro caminho que podemos sugerir a você é que vá até o Ministério Público e diga aos promotores tudo o que você sabe a respeito. Pode ficar tranqüila que eles manterão sua identidade protegida. Procure de preferência as promotoras, pois elas têm se mostrado mais preocupadas em defender os interesses da população do que os promotores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa vereadora Vilma é uma piada, quero ver se ela terá tanta certeza assim da impunidade quando ela estiver usando pulseiras prateadas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a Vilma mora numa casa alugada e que o fiador é funcionária da Câmara de primeiro escalão.

Isso pode?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:00,

Concordamos com tudo que você disse sobre tapas e beijos, mas fomos obrigados a colocar seu comentário no Blog de Comentários Censurados.

Abraços.

Anônimo disse...

ela mora na praia do anil, paga 2.000,00 mil reais de aluguel. Pago com o nosso dinheiro é claro!
O barraco dela que é no morro do santo antonio ela aluga para arranjar mais um dinheirinho, e olha que o aluguel é caro, quando ela alugou para um assessor dela que ganha 5 mil e uns quebrados ele pagava 700,00 reais por mes.
Mas se vcs forem ver a locação é superfaturada.
esta mulher para dinheiro e falcatrua é igual a formiga no açucar.

Anônimo disse...

Essa Vilma é uma safada mesmo heim, pessoal, superfatura um barraco, vai para a praia do Anil, e paga 2.000,00 mil de aluguel do nosso bolso? Ela deveria é morar com os urubus, lá é o lugar pra ela.

TAngra disse...

Prezado Anônimodas 00:04,

Safada pode, mas não deve...

Afinal, ela é a 1ª presidenta...

Abraços.

Anônimo disse...

Agora descobri porque a prefeitura quer despoluir a Praia do Anil.
A Idiota da Vilma mora lá!

Anônimo disse...

Esta vai para a primeira presidenta que mora na praia do anil, queremos que a senhora vereadora tome o primeiro banho na praia do anil, após despoluição, coloque um maio bem bonito, bem chique, bem caro, como tu gosta e de seu primeiro mergulho, aliás como a senhora gosta de ser a primeira em tudo, seja então a primeira em degustar aquela agua limpida de cloriforme fecal, (isso é para ela pensar que é algo tipo perfume), já que ela não entende nada de bolufas. Não esqueça de tomar o primeiro gole de agua para o santo ajudar.
Que a senhora seja também a primeira a ser atendida no hospital da japuíba, e a primeira a ser motivo de chacota.

Anônimo disse...

vilma é tão palhaça que diz não ter nada em seu nome, mas tudo está sendo no mome do filho dela, ela tem que da pra ele apartamento, diploma, caderneta de poupança, Ô muler nojenta!