"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 11

Kit Escola: verdades e mentiras

Anônimo, 11/abr 11:23 em "Não construam em área de risco":
"Quem sabe agora se essa lei de filhos de políticos for sancionada, eles liberam o Kit Escola? E de boa qualidade. Porque para os pobres, está difícil."


Jornal ETN de 10/jun/2009:
"Angra tem aluno cidadão

O projeto de padronização do uniforme escolar da rede municipal de educação de Angra, batizado de Projeto Aluno Cidadão, está prestes a se tornar realidade. A prefeitura, através da Secretaria de Educação, está viabilizando derca de R$5 milhões, ao longo de 4 anos, que foram programados dentro das contrapartidas da Eletronuclear em projetos para o município.

O prefeito Tuca Jordão, segundo informou a secretária Luciane Rabha, já aprovou a idéia, e sugeriu que fosse montada uma cooperativa para geração de emprego e renda às costureiras do município.

- 'Com a cooperativa, que será educacional, não será necessária licitação para a confecção dos uniformes. Apenas a mochila, tênis, kit de higiene bucal e para o kit escolar, que é algo que já fornecemos', informou a secretária, que contou ainda que o aluno ganhará além da bermuda, short/saia e a camiseta, o uniforme de inverno também."

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos diante do que a doutrina chama de atos preparatórios para a prática de um crime, no caso específico, o de violar a Lei de Licitações. Mas como em Angra tudo pode...Estamos de olho, criar cooperativas para evitar licitação??? Será que essa prefeitura não tem departamento jurídico eficiente???

Anônimo disse...

Pelo visto, este Kit Escola não chegará tão cedo ao alcance das crianças.
Já estamos quase no meio do ano, um frio do c...ete e tem criancinha indo de chinelo para escola e sem agasalho.
Cad~e os 700 mil que foram destinados para a compra do Kit?
Isto de cria cooperativas, esperar contapartidas..sei não heim...tá cheirando a podridão.

Anônimo disse...

Essa Luciane é pura enganação.

Fora da Secretária da Educação Já!

Você não engana mais ninguém nem os seus.