"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 2

Audiência sobre o crack

Anônimo, 2/mai 21:47 em "Então, reflitamos...":
"Gostaria de parabenizar o Dr.Ilson Peixoto e seus assistentes. O debate sobre o crack foi esclarecedor e de muito aproveitamento.

Como podemos divulgar e levar isso às nossas escolas?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nós só conseguimos assitir essa audiência hoje, na reprise da TV Câmara. No dia chovia muito e não conseguimos chegar em Angra a tempo.

Eu também achei sensacional, pela multiplicidade de pontos de vista e de opiniões, com debatedores de áreas de atuação completamente diferentes. Já acompanhei diversas apresentações e debates sobre drogas, mas essa foi uma das melhores. A audiência foi tão boa que até das baboseiras do Vereador Aguilar deu para se aproveitar alguma coisa. Por que a CMAR não fica reprisando essa audiência, ao invés dos musicais de sempre?

E concordo com você de que deveriam preparar um bom material a partir dessa gravação, selecionando-o de forma a atingir públicos de várias idades e níveis culturais diversos, para estudantes, pais, mestres, médicos, policiais e a população em geral.

Vamos colocar sua opinião num Comentário no Blog do Vereador Ilson Peixoto e torcer para que ele a aceite.

Abraços, e valeu a sugestão.

19 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, foi de excelente padrão as escolhas dos palestrantes e abriu questionamentos e várias reflexões,não podemos deixar de dialogar com nossa juventude sobre esse tema.Parabenizo ao Dr:Ilson Peixoto.

Anônimo disse...

Sinceramente, não acho que o CEFET seja a solução para nossos jovens, acredito mais que se a prefeitura fizesse um acordo com Petrobras, Eletronuclear, Brasfell e usasse a antiga escolinha do Estaleiro Verolme para formar montadores, eletricistas, soldadores, etc. seria muito mais interessante na empregabilidade de nossos jovens, pois são cursos rápidos e com demanda por mão de obra. Mas pedir que essa prefeitura pense, já é querer muito e nossos jovens que se danem.

Anônimo disse...

E a taxa de Iluminação publica vai ficar por isso mesmo? Nenhum dos vereadores fala mais nada.
Vir com essa desculpa que a taxa aumentou para ajudar os mais pobres é mentira para o boi dormir. Eles aumentaram é a arrecadação da prefeitura em mais de 2 milhões. Mais um dinheiro para eles roubarem bastante e a gente é que se dane..

Anônimo disse...

Caros amigos,



Faltam 24 horas para a votação da lei anti-corrupção mais importante da história. Temos quase 2 milhões de vozes pela Ficha Limpa - assine e divulgue para todo mundo:



A votação final da Ficha Limpa será em 24 horas!

Faltam menos de 44,217 assinaturas para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com a Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.

Uma entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar – encaminhe este email, fale para todo mundo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.

Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós só temos 24 horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças corruptas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar a Ficha Limpa!

Com esperança,

Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz

PS. O ato pela Ficha Limpa será às 16h no Congresso Nacional em Brasília, para confirmar a presença ou apoio logístico, escreva para português@avaaz.org

Anônimo disse...

Essas merdas de palestras não vai adiantar merda nenhuma. Apenas vai ajudar o vereador seminarista, a justificar os seus R$ 50 mil reais por mês, além de mais 20 mil de gastos. Brincadeira. Esse senhor foi eleito para ser um coordenador de seminários? Sairia muito mais barato para a cidade contratar um pedagogo só para isso. UMA TREMENDA BABAQUICE. Ele deveria fazer o que não faz.

Anônimo disse...

Já é o 4° ou 5° Encontro, seminário, palestra, regabofe etc. Sobre drogas e os jovens continuam morrendo, o tráfico continua aumentando. Que merda de enganação. Daqui a pouco estão chamando traficantes para dar palestras. Daqui a pouco estarão discutindo a qualidade da droga. Maconheiro já tem.

Anônimo disse...

Parabéns? KKKKKKKKK
Esse drzinho de merda não tem feito nada pra mudar essa realidade. São 45 mil reais todos meses pra esse drzinho de merda usar o canal 14 pra se promover.
KKKKKKKKKKKKKKKKK Enquanto isso os postos de saúde continuam sem médicos, nossas crianças continuam sem pediatra e a Santa casa continua abandonada.

Anônimo disse...

Para o comentarista de 3/5 15:24

Sou pai e gostei muito. Se todos os governantes se preocupassem como o Sr. Ilson, nossos jóvens estariam vivendo uma outra realidade.
Se vc ainda não é pai ou mãe, um dia será e sentirá comtemplado com tamanho senso de realidade desse Dr.
Os conferencistas foram de alto nível, mostrando a capacidade de um governante quando se tem vontade de trabalhar.
Parabéns Sr. Ilson que os vereadores aproveitem a deixa para resolução dos problemas de drogas e mortes dos nossos jovens.

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Acho que você não sabe mas quem administra os postos de saúde e fiscaliza os repasses para a Santa Casa é a EkipeTuca de incompetentes.

Não acredito que você não soubesse disso. E se sabia, qual é a sua verdadeira intenção ao falar esses absurdos?

Leia mais sobre como funciona a administração pública, é muito saudável...

Abraços.

Anônimo disse...

Sou mãe e vivo um drama em casa com meu filho viciado em drogas.
Acho que foi de excelentebom gosto a Audiência Pública sobre drogas.
Prendeu a atenção do meu filho. Não sei se o fato de haver um músico de renome na platéia, se por haverem dois delegados...
Os comentários do meu filho eram cheios de entusisamo e interesse pelo assunto.
Foi muito bem discutida. Sem preconceito, sem discriminação.

Congratulações ao Vereador que promoveu esse tema.

Anônimo disse...

É lamentável ver como tem pessoas desinformadas e que escrevem tantas asneiras neste Blog.
Aqui aprendi tantas coisas de um meio político o qual eu nada entendia.
Verba de gabinete todos os vereadores recebem, para pagar assessores, despesas de gabinete, etc. A diferença é que alguns fazem bom uso do dinheiro e outros péssimo uso.
A saúde pública com certeza é consequência dessa péssima administração. Assisti a Reunião Pública com muitas denúncias de médicos.
Se informe melhor antes de falar besteira anônimo(a) de 3 de maio 16:11. Vc já levou várias carcadas, inclusive do TA. Vê se se manca.

Anônimo disse...

Não costumo acessar blogs, mas me indicaram este para eu mosttrar minha admiração pela atitude de se fazer um debate sobre drogas:
Foi esclarecedor, mas o que me impressionou foi o desabafo sincero daquela mãe. Foi o único espaço que ela teve. Todos comentaram por papel, mas o Vereador Ilson deu essa oportunidade a ela. ouviu tudo, deu razão a ela e ofereceu ajuda.
Tô impressionada. Nunca vi algo parecido acontecer naquela Plenária. Parabéns Doutor.

Anônimo disse...

Gostaria que o TA registrasse esta data de mais um seminário do DR.Ilson Peixoto e depois cobrasse qual ação concreta ele promoveu para dar sequencia ao tema.
Todos os outros não tiveram sequencia, apenas promoção pessoal, com dinheiro publico. Me pontue as ações concretas dos outros inumeros realizados pelo Dr.ìlson. Ele fala em transparencia, mas gasta o dinheiro do povo para se promover. ele que ser o próximo Prefeito. Se for prefeito como foi secretario de saude, coitado do povo de angra.
Dito por um funcionario da FEAM:
- dissumalado, falso, maquiavélico, etc..................
Não, não é o Tuca não, è ele mesmo, Dr,Ìlson Peixoto de Medeiros, o homem dos TRES salários públicos e UM escondido, Prefeitura, Câmara e Feam................................e caixa dois do gabinete......................................................................
È so apurar TA, vamos lá tenha TA, tenha coragem denuncie este cidadão.
O povo vai te ajudar a mostrar quem é ele

Anônimo disse...

Dissimulada é essa aí. Sempre a mesma ex assessora. Recalcada por não receber mais seu salário, acusa Vereador de coisas as quais não comprova.
Dissimulada e hipócrita!

Anônimo disse...

É isso ai!!! Se o blog fala de corruptos, que fale de todos,inclusive os do PT porque estão se aproveitando da tragédia ocorrida na cidade para se autopromoverem. Bem lembrado...O objetivo do Ilson é a PMAR, ele não dá ponto sem nó!

Anônimo disse...

Me desculpem, com esse perfil ele ja tem o meu voto para vereador, se for candidato a prefeito, saio de minha casa, DE GRAÇA, PARA eleger ele.
pode contar.

Anônimo disse...

Não se enganem leitores. O comentário de 4/06 21:43 é de uma ex assessora do Vereador que foi exonerada por incompetência.
Enquanto recebia seu salário prá lá de razoável, ela até que uma vez ou outra distribuia informativos e falava bem do Vereador. Só que queria receber sem trabalhar porquê se achava o máximo. Só é bocão. Gosta mesmo é de dinheiro.
Porém está queimada na Prefeitura e com a esquerda, pois já viram que ela é quem é a falsa e maquiavélica.

Anônimo disse...

SOU NOVA EM INTERNET MAS PROCUREI ESTE BLOG PARA ME DESASABAFAR:
eM MEU BAIRRO É DE DAR PENA TANTOS JOVENS ENTREGUE AO VÍCIO E A PROSTITUIÇÃO. O BÊCO DA BAIUCA NO VEROLME É DE DAR NOJO. A PROSTITUIÇÃO E AS DROGAS COMEM SOLTA. A POLÍCIA FOI LÁ E NÃO RESOLVEU NADA. PODERIAM MUDAR AQUILO DE LUGAR.
PARABÉNS AO MÉDICO DR. ILSON. GOSTEI MUITO DA PALESTRA SOBRE DROGAS. MEU VOTO DA MINHA FAMÍLIA SÃO DO SENHOR. PARA UM VEREADOR ASSIM EU TRABALHO DE GRAÇA E COM MUITO PRAZER.
MORADORA DA RUA DO COMÉRCIO.VEROLME

Anônimo disse...

Dr. Ilson Prefeito??? Tô dentro. Já vou começar a fazer campanha! Dr. Ilson já! Fora Jordões.