"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 2

Concurso para o Cefet

Anônimo, 2/mai 19:55 em "Refletindo... (2)":
"Se não me engano, o único critério para entrar no Cefet é concurso, prova, não há QI, mas em Angra..."

TAngra:
É isso, você não está enganado, para entrar no Cefet, só por meio de concurso, prova.

Acontece é que, como as aulas começarão no meio do ano, o Cefet transferiu a responsabilidade da realização desse primeiro concurso para a Prefeitura.

Como é comum na PMAR, cada dia alguém diz uma coisa sobre isso. A última notícia da Secretaria de Educação é que as 40 vagas serão distribuidas assim: 15 para os alunos da rede municipal, 15 da rede estadual e 10 para alunos de escolas particulares. Os detalhes da seleção serão divulgadas no Boletim Oficial e as inscrições serão realizadas na escola onde o candidato estuda ou estudou.

É bom ficar de olho para não perder a inscrição. Quem está acompanhando isso de perto é o Blog do PDT-Angra, que está na nossa lista de Blogs aqui na direita.

Esperamos que esse exame de seleção não siga os padrões normais de malandragem comuns a tudo em que a Prefeitura se mete. Ou será que os aprovados serão todos filhos de CCs e políticos safados, com um bom "quem indicou", ao invés dos estudantes com um bom "quociente de inteligência"? Façam suas apostas...

2 comentários:

Anônimo disse...

"EX VEREADOR NA CADEIA"

Quem passou o final de semana vendo o sol nascer quadrado foi pedro miguel , como já é de praxe para o ex, deixou de pagar pensão e foi parar no chilindró. È o mesmo que está sendo processado por não pagar professoras e funcionários da sua escola, mais um processo.


Professora feliz!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parece que o "tempo" foi cronmometrado para que no máximo, se comprometa com os alunos há tempo de "ganhar" (comprar) os votos da família.