"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 3

Lanchinho Indigesto

Anônimo, 3/mai 15:40 em "Titití no Bobobó beneficente":
"Tem gente fazendo necessidades fisiológicas nas calças por vários dias desde que a tal ação entrou na Justiça questionando gastos com sanduíches para funcionários, almoços, hospedagens e outras "cositas mas" escondidas na caixa de pandora, pois aqui na Câmara de Angra um faz-de-conta de assessor jurídico descobriu que desde o ano de 2000 existe o artigo 359-D do Código Penal.

Capítulo IV (Incluído pela Lei nº 10.028, de 2000)
Dos Crimes Contra as Finanças Públicas
  • Art. 359-D. Ordenar despesa não autorizada por lei: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
Neguim (ou loirim) tá se borrando toda porque antes pensava que tinha que devolver dinheiro e não tendo dinheiro para devolver o processo era arquivado. Agora, surge o risco de ir para o xilindró. Pode acontecer isso ó baluarte dos oprimidos em Angra?

Brigadim (mosquinha da CMAR).

TAngra:
Prezado Anônimo,

É bom ressaltar que esses lanchinhos pagos com dinheiro público, ou seja, com o dinheirim que não tem dono, começaram naquelas festinhas que a ainda-vereadora loirim fazia para os comitês políticos, assim que assumiu a presidência, lembra? E ainda tinha o atrevimento de transmitir pela TV Câmara o pessoal se fartando nos comes e bebes...

Ela não tem bem nenhum em seu nome, doa tudo que ganha, pobrezinha. Trabalha, trabalha e quem está ficando milionário com tudo que sai da CMAR são os parentes e frutas, tadinha... Mas quanto a ir para o xilindró, duvido, isso aqui é Angra dos Reis, Brasil, South America, e roubar dinheiro público não é pecado ao sul do equador. É ou não é assim, ó baluarte dos oprimidos?

Mas quem quiser acompanha esta Ação Popular (está andando) basta salvar este link nos "favoritos" do seu navegador:

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, e eu que pensei que o cheiro ruim vindo dali fosse da peixaria... mas pelo que eu entendi, são as necessidades fisiológicas descem por escada abaixo, ou melhor, janela do gabinete principal. isto é o mesmo do que "to be in the shit", não é??

Anônimo disse...

E o pior é que agora quem responde pela 2a Vara neste mês é a Dra. Juliana, da Vara Criminal. Caneta pesada, não perdoa ninguém. A todos, o rigor da lei. O Dr. Ivan está de férias. Manda ver Dra. mostra o peso da sua mão para essa turma!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:51,

Mas veja que o Dr. Ivan também não brinca em serviço, só perdoa quem deve ser perdoado.

Aliás, aqui em Angra nós estamos bem servidos, quando se trata de Magistrados. Você nem imagina o que acontece por aí, no resto do Brasil.

Abraços.

Anônimo disse...

Se isso for verdade, se a Dra Juliana que é criminalista for mesmo atuar na 2a Vara, por favor Dra. se a Sra. perceber que há crimes, manda para a promotoria investigar, isso é uma súplica de alguém que não aguenta mais tantas coisas erradas. Obrigada.

Anônimo disse...

Bem que nesse caso do Sandubas se a justiça condenar a Vilma a sentença deveria manda-la ficar na chapa fazendo saunduiches de graça, com dinheiro do proprio bolso para a população. já pensou que legal!