"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 3

Pela Ficha Limpa

Anônimo 3/mai 12:54 em "Audiência sobre o crack":

"Caros amigos,

Faltam 24 horas para a votação da lei anti-corrupção mais importante da história. Temos quase 2 milhões de vozes pela Ficha Limpa - assine e divulgue para todo mundo:

A votação final da Ficha Limpa será em 24 horas!

Faltam menos de 30.000 assinaturas para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com o Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.

Uma entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar – encaminhe este email, fale para todo mundo!


Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.

Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:

Nós só temos 24 horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças corruptas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar o Ficha Limpa!

Com esperança, Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz.

PS. O ato pelo Ficha Limpa será às 16h no Congresso Nacional em Brasília."

Nenhum comentário: