"Passando ontem pelo cais pude ver que a obra do banheiro de ouro, que parecia pronta, está com acréscimo, como se fosse uma nova obra. Como tudo deste governo me cheira mal, vale a pena investigar os 'aditivos' e outras artimanhas adotadas para apropriação do dinheiro público."
TAngra:
Prezado Anônimo,
O caso desse banheiro é muito sério. Tudo ali foi feito da pior maneira possível. Contratado pelo Gambiarra e feito na gambiarra.
Primeiro: a empresa não tinha experiência nem pessoal para aquele tipo de obra.
Segundo: esqueceram que aquilo ali era aterro à beira-mar.
Terceiro: logo depois que fizeram o buraco, na primeira maré de sizígia a água do mar invadiu. Como a obra estava sendo questionada por todos, jogaram concreto por cima da água - sem qualquer preparação impermeabilizante - e comecaram a levantar paredes. Acho que pensaram: -"Se a obra estiver am andamento ficará mas difícil embargarem...". Deu no que estamos vendo. A água não pára de entrar e as bombas estão ali para que não se perca o que já foi feito.
O acréscimo de que você fala na verdade é a estação de bombeamento prevista para extrair o esgoto do banheiro e jogá-lo na rede. Com a inundação a obra ficou complicada.
Resultado: a cidade ganhou um elefante branco caríssimo, que não corre o menor risco de funcionar satisfatoriamente. Onde está a engenheira responsável pela fiscalização?
5 comentários:
Torno a repetir, sim pis não é a segunda vez:
O que de melhor há a fazer é retirar o que for possível em termos de equipamentos e aterrar de vez ''aquilo''.Esta ''obra'' nunca irá se tornar satisfatória, gerará uma manutenção em regime integral, ou seja, Hum Milhão será merreca em pouquíssimo tempo.
A dúvida é: há humildade para tanto?
Ass. Um Engenheiro Satisfeito Por Ter Podido Ver Uma Besteira Deste Porte.
Por a caso alguem sabe o nome do engenheiro que assinou essa obra prima???? onde ele esta???? tenho um monte de gambiarras para fazer .... Gambiarra..... por favor me ponha em contato com ele!!!
Eu tenho saudades de Angra dos Reis, quando esta cidade era uma cidade maravilhosa, calma, honesta, cheia de beleza natural, quando passeavamos pelas praias, quando as autoridades eram pessoas simples, preocupadas com a população, mas hoje o que vemos é que Angra virou a galinha dos ovos de ouro para uma turma de desocupados, analfabetos, oportunistas, gananciosos, malandros, mercenários, enfim não me faltarão palavras para expressar nomes para esta corja que se instalou na politica de Angra, com a ajuda de eleitores irresponsáveis.
Prezado Anônimo das 23:05,
Quem assinou o projeto nós não sabemos, mas os responsáveis pela fiscalização da obra designados pela Turisangra, presidente Manoel Francisco de Oliveira, foram:
1- A partir de 30 de Junho de 2008, Marlos Ferreira Reis, engenheiro, Gerente de Engenharia e Projetos de Infra-Estrutura Turística, matrícula nº. 3500024;
2- A partir de 22 de Agosto de 2008, Joana Pereira Marinas Nakamashi, arquiteta, Diretora de Infra-Estrutura Turística, matrícula nº. 3500023.
Como fiscais da obra por parte da Prefeitura, são co-responsáveis pela qualidade da construção.
Guardem bem estes nomes, para o caso de precisarem de um engenheiro ou de uma arquiteta.
Abraços.
Prezado Anônimo das 23:30,
Copiando o discurso da ainda-vereadora presidenta sempre que o Aguilar termina seus discursos desconexos: "Belas palavras as suas!".
Não estou dizendo que seu discurso foi desconexo, somente que foram mesmo belas palavras, Ok?
Abraços.
Postar um comentário