"Só se fala em professores bem preperados e bem pagos, mas os professores de Angra são muito bem pagos pela porcaria de trabalho que fazem.
Já vi coisas terríveis em uma escola do muncípio, professores maltratam e xingam os alunos, deixam uns baterem nos outros e não fazem nada. Ficam falando no celular por horas fora da sala enquanto a turma fica só e sem atividade, e muitas outras coisas. Tentar denunciar foi loucura, fui perseguido pela diretora, pela cordenadora e pela Sec. de Educação.
Se eles quisessem realmente trabalhar, com as condições de nossas escolas teríamos uma ótima educação.
Lembrando sempre de não generalizar, cerca de 10% dos professores escapam e trabalham direito (ou seja, nessa escola com 20 professores só 2 prestavam - fato observado).
Ass. Professor e pai de aluno."
TAngra:
Com a palavra os 90%...
3 comentários:
Eu não consigo entender porque as escolas e creches tem tantas merendeiras contratadas por uma firma chamada CBA, porque não chamaram as concursadas que até novembro de 2008 estavam aguardando na fila, eu mesma tenho uma conhecida que cansou de esperar. Mas posso imaginar...fulana, foi indicada pelo vereador tal, ciclana pelo vereador tal...Será o pagamento dos votos? não seria bom investigar isto? ou pressionar o executivo para abrir concurso público pra suprir tamanha demanda?
Se a gente se unir e acabar com esta pouca vergonha, não sei como os nobres vereadores pagarão pelo votos comprados.
MEU FILHO ESTUDOU NA ESCOLA DO MORRO DO PEREZ E ERA ASSIM TB, UMA PORCARIA, VIOLÊNCIA O TEMPO TODO, CHEGAVA EM CASA COM AS PERNAS ROXAS PQ APANHAVA NA ESCOLA E A PROFESSORA NUNCA VIA NADA, ISSO NA CA. DEPOIS TEVE UMA PROFESSORA QUE NEM SABIA ESCREVER DIREITO E AINDA CHAMAVA OS ALUNOS DE BURROS.
COLOQUEI MEU FILHO NA ESCOLA DO MORRO DO ABEL, BEM MAIS LONGE, MAS VALEU A PENA A ESCOLA DO ABEL É MUITO BOA. O QUE MOSTRA QUE SE A DIREÇÃO E OS PROFESSORES TRABALHAREM DÁ PRA TER UMA BOA EDUCAÇÃO.
Anônimo das 18:55,
O governo não tá nem aí para a qualidade de ensino não.
Quanto pior melhor.
E mais, até para os filhos deles "Eternos e Jordões", na educação fundamental em escolas particulares, a qualidade é questionável. Lá contam com professores que só leem e ensinam o que precisa e não o que pode fazer uma pessoa formadora de opinião.
Postar um comentário