"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 26

Disfarces da EkipeTuca

Anônimo, 26/abr 18:33 em "Mas e a Petrobonus?":
"Aquela escola particular na Rua da Conceição, onde esses dias apareceu a foto de um carro oficial pegando criança, deve ter um convênio especial com a PMAR.

Hoje tinha um Santana LNQ 4291 cheio de emblema da PMAR, tinha até no documento, pegando criança. Será outra criança ou só trocaram o carro pra disfarçar?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Acabo de chegar em Angra e vi uma senhora saindo dessa escola com 3 crianças, desceu pela Praça Gal. Osório até a Rua do Comércio e embarcaram os 4 num Santana da Prefeitura, só não deu para anotar o número.

Isso não é convênio, é safadeza mesmo desses Cargos Comissionados, dessa equipe de ladrões de dinheiro público do Tuca Jordão. Estão desviando dinheiro que deveria ir para as crianças carentes, gastando em carros, motoristas e combustível em benefício só de suas crias. Crias essas que crescerão tão ou mais safadas que seus pais, com esse péssimo exemplo.

É só isso que fez o Tuca Jordão até agora, nada que preste, o dinheiro da cidade some, as obras desmoronam, as que não desmoronaram ele vai ter que demolir, como a escola do Bonfim e a praça no Santo Antônio 2... Todo o orçamento vai para as empreiteiras Cartas Marcadas, que são sócias informais de algum CC da PMAR e depois se juntam para partilharem o butim.

E tem gente dizendo que essa manifestação na porta do Fórum dia 29 é manifestação política; bando de cegos. É manifestação de quem não aguenta mais tanta safadeza, tanta roubalheira, o povo não tem nem transporte público decente e esses corruptos usando carro oficial para compras, para levar filhos na escola, para levar a empregada em casa...

O povo não aguenta mais, é contra tudo isso que as pessoas querem se reunir e protestar na porta do Fórum, quem não puder ou não quiser colaborar não precisa atrapalhar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Porque o Vereador Ilson Peixoto marcou Seminário do CRACK para o dia 29. Justamente no dia do julgamento. Porque será hein? É para mostrar ao chefe TUCa que ele não estava envolvido nesse movimento. Sequer ajuda, fala da Tribuna, não faz nada essa lesma. Está com o c. cheio de dinheiro, só pode ser, e dane-se o povo. É a bancada dos aloprados de angra. O genuíno é o Cordeiro, aquela que dançou no plenário da câmara é a Lia e o Ilson Peixoto é o José Dirceu. mete a mão calado e escondido.Um falso. Mas todo mundo está vendo.

Anônimo disse...

Ilsom Peixoto é que foi esperto, convidou todos para ir ver o que crack está fazendo na vida das crianças e adolecentes de Angra.

Depois que as mães e pessoas formadorar de opinião estiverem lá ele vai convidá-los a irem junto para a porta do Forum.

Parabém Ilson Peixoto. Por isso acreditamos em você.

Grande jogada!

Vamos esperar na porta do Forum você e seus debatedores.

Anônimo disse...

O que aconteceu TANGRA?

Hoje seus leitores diários, sentimos falta das belas pérolas da EQUIPETuca.

Que foi?
Nenhuma obra superfaturada?
Nenhuma obra para refazer?
Nenhuma pessoa sem atendimento médico?
Nenhuma pessoa sem transporte de péssima qualidade?
Nenhum barranco desabando?
Perai, está eserando as chuvas que chegam amanhã bem longe de Angra?

Eu sabia, está salvando sua família enquanto nós esperamos a proxima tragédia?

Já ouvi dizer que tem secretáro rezando para chover muito.
Pois assim não tem que responder a perguntas desses pobres mortais, eleitores despreziveis que teimam em querer saber o que eles escondem a 7 chaves sobre os desabamentos.

É isso?

E nós esperamos as próximas mortes vendo a TV do Luiz Projetos?

TV globo, TV Camara?

OU TV de palhaços.

Pois palhaçada já encontramos nas ruas, as ruas de Angra.

E sabe porque?

Porque o prédio do Teatro está comprometido.

Mais um pra falta de justiça de Angra.

Aqui tudo pode.

Quer fraudar licitações, venham para Angra.

Quer se dar bem ganhe uma Tup e abra sua própria quadrilha.

Quer ser empreiteira Cartas Marcadas e fazer uma cagada atras da outra para ter que refazer? Venha para Angra.

Desculpe, tô de TPAT - tensão pré audiencia de TUCA.
Neu filho com coriza e febre.
Minha mulher está trabalhando agora, um bico para garantir a mamadeira de amanhã e eu babaca aqui colocando um desabafo para um anonimo.

Tá tudo errado!

Anônimo disse...

AINDA NO DIA 29
Cartilha contra as drogas será lançada em Angra

5 mil cartilhas serão distribuídas para crianças de 7 a 12 anos em todas as unidades educacionais

No dia 29 de abril, a Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realizará o lançamento da Cartilha “O brasileirinho”, na E.M. Tânia Rita de Oliveira, no Belém, às 9h. A cartilha é uma parceria da prefeitura com a Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (Ansef), que, junto ao Programa Nacional de Prevenção às Drogas, elaborou uma cartilha educacional contra as drogas.

A iniciativa de trazer a parceria para Angra veio do delegado-chefe da Polícia Federal do Rio de Janeiro, Fábio Galvão da Silva Rêgo, que entende que o crescimento do número de usuários de drogas no município tem crescido e que, geralmente, elas são apresentadas na infância.

A Secretaria de Educação aceitou a proposta e foi atrás de patrocínio para lançar a cartilha, que aborda duas modalidades de drogas: as lícitas (álcool e cigarro) e as ilícitas (maconha, cocaína, crack e outras). Quatro empresas do município entenderam a importância do projeto e estão patrocinando o lançamento de 5 mil exemplares da cartilha, que serão distribuídos em todas as unidades educacionais da cidade.

“Queremos agradecer à Unimed, Marina Verolme, SRD Offshore e Senhor do Bonfim pelo apoio e entendimento da importância do projeto para os nossos alunos. A cartilha os ensina a dizer: não!”, citou a secretária de Educação, Luciane Rabha.

As cartilhas são destinadas aos alunos de sete a 12 anos e orientarão sobre os perigos e malefícios causados pelo uso indevido das drogas. Vale ressaltar que a escola do Belém foi escolhida para sediar o lançamento por ser uma das maiores do município, com cerca de 1.545 alunos.

Anônimo disse...

Vocês já imaginaram o que o PT faria se realmente desejasse a cassação do TUCA?

O que já estaria fazendo há muito tempo?

Na verdade estão enganando a todos em Angra dos Reis.

Aqui no RIo eles estão sempre juntos. É tudo uma grande quadrilha bem orquestrada.

Quero ver o Luiz Sérgio n porta do fórum.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

Anônimo disse...

Por falar em Teatro, quando será feita a obra "emergencial" que possibilite o seu funcionamento.
O comentário que corre no meio artístico é que o governo alegou que esta obra nãoé emergencial, não pode ser enquadrada na calamidade. Mas a lona do Centro Cultural Oyster Bar é.
O que dá a falta de cultura....

Anônimo disse...

Leiam o blog do ségio Constantino ele postou uma matéria excelente sobre o vereador Rolando Lero, hhhhhhiiii Leandro Silva ou Enrrolando Silva. Sei lá.
Só sei que a matéria é ótima.

Anônimo disse...

Quero ver esse vereador de Merda Ilson Peixoto cuidar da saúde abandonada da cidade. Falar não adianta nada otário.

Anônimo disse...

Vc tem toda rasão.
Se eu fosse Angrense, teria vergonha.

Anônimo disse...

p/26/04 22:17

Ô anta, vc está invertendo as bolas:
1º O Julgamento é apartir de 13h e o Seminário, é às 18h.
2° Todos nós vivemos lamentando a morte de jovens todas as semana, e quando alguém tem uma iniciativa, aparece alguém, como vc, frustada, que acha que td mundo é igual a vc e a equipe TK
3° Faça algo parecido, ajude seu póximo
4º pare de criticar ações boas, guarde seu veneno para ás más.
Ore por justiça!