"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 3

Pensão paga com Dinheiro Público?

Anônimo, 3/abr 17:07 em "Motoristas e horas extras - a Lei":
"A farra é grande mesmo, na Fusar então a zorra corre solta. O tal Roriz mantém no Posto de Saúde da Verolme uma ex-nora, sabem pra que? Para o filho não pagar pensão. E olha que a coitadinha tá no bolo das horas extras."

TAngra:
É sempre bom sabermos os nomes para vermos quando foram nomeadas, onde, qual o salário. Como se chama essa chupa-sangue?

É bem provável que a "coitadinha" ainda devolva as "horas estras" para o ex e o ex-sogro.

Algum dia a Justiça vai compreender que os Cargos Comissionados, todos eles, só servem para esse tipo de coisa e vai deixar de proteger o Poder Público corrupto para defender o Interesse Público sofrido, que, afinal, deveria ser sua primeira preocupação.

4 comentários:

Anônimo disse...

A coisa ta feia e este caos vigente é seu de algo esta para acontecer. Ou não. Depende da justiça.

Anônimo disse...

Ela é a pessoa que passa informações priveligiadas para a Fusar, ela é quem faz a planilha de horas extras do posto.
Todos na FUSAR sabem disto, só que tem medo de falar , pois ela vive se gabando e ameaçando alguns funcionários.
Ela tem o apelido de JÕ, o nome mesmo vcs podem saber ligando para lá e chamando a Jô , se ela atender, é claro.

Anônimo disse...

que posto? que JO? Aquela que agora foi nomeada sindica do predio onde estao as superintendencias e que ninguem engole ela pela arrogancia e grosseria? que so trata bem aos grandes que interessam? que era chefe dos postos da ilha grande? se for essa, ela nao tinha que tratar ninguem mal,afinal nem concursada na prefeitura daqui ela eh,ela pousou aqui a anos e vive puxando saco dos grandes,entregando os outros e mamando na pmar, ela eh funcionaria do estado - JOSELINDA

Anônimo disse...

Isso é um absurdo e merece invertigação do MP. Prá que tirar dinheiro do povo pará concursos se coloncam quem eles querem e quando querem onde querem? Só prá roubar mais dinheiro do povo?
Sei que esta moça deve precisar, afinal o vagabundo do marido e pai da criança, não paga pensão e o avô da criança, que é pior ainda, pois ensina o filho a ser malandro, deveria ir prá cadeia, safados.
Mas e nós que pagamos para ter uma chance de ser funcionário público, sempe sobramos por causa dessas malandragens que acontecem em nossa cidade.