"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 6

Plantão do TRE-RJ

Anônimo, 6/mai 18:48 em "A 'Derrama' da CIP":
"Cirurgia de emergência transfere a audiência de hoje.

Juiz Relator do processo da escola do Pedro Miguel, por problema de saúde, não compareceu à sessão da Corte. Dizem que foi uma situação de emergência, dizem que foi uma dor de barriga.

É nóis!"

6 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE VCS ESTÃO MUITO REPETITIVOS E FAZENDO MUITA BAIXARIA!! ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE O KLEBER MENDES E O RODNEY É QUE ESTÃO ESCREVENDO PARA VCS!!!

DaRoça disse...

Prezado ETAngra,

BOMBA!BOMBA!

Descobri o motivo da operação do juiz: FOI IMPLANTAR UMA VENDA DOS OLHOS!

Afinal de contas, a justiça é cega.

Um abraço.
A

Anônimo disse...

será!!
e aquele caso da compra de sentenças, será que colocaram todos os envolvidos na cadeia, MAS E CLARO ESTAMOS NO BRASIL??? e isto aqui nunca acontece, e quem não vê que aí tem!!!

Anônimo disse...

Aonde está a Justiça que fiscaliza a Justiça, que não vê este absurdo. Sim, pois, só pode ser caso de grande reconpensa esta falta de compromisso com o clamor público da minoria injustiçada e, não digo minoria número não, digo minoria de oportunidades, uma vez que alguns poucos ganham muito, distribuem migalhas e a grande maioria fica a ver urubus, devido ao descaso e a sujeira deixada pro estes Juízes Corruptos e dominados pelo Erário Municipal de Angra dos Reis - RJ.
Um ainda Angrense

Anônimo disse...

tangra,

favor ñ rir, quadra de esporte no morro caixa d'água, estão com suspeita de rachadura, eu ñ quero acreditar, sera feita uma vistoria da DEFESA CIVIL hoje, caso seja confirmado todo o local será interditado, e vivas ao nosso dinheiro .

Anônimo disse...

O idiota, ainda angrense, os juizes de angra nada tem a ver com isso, quem adiou a audiência foi o tribunal!
E nomeie os juizes corruptos, pois essa acusaçao é muito grave.
Antes de escrever merda,pergunte!