"'Ela explicou que a Lei aprovada pela Câmara fazia referência a uma tabela anexa da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a ser usada nos cálculos. Disse que depois da votação a Prefeitura adotou outra tabela diferente da que fora aprovada, não aquela da ANEEL, o que resultou nos absurdos aumentos constatados. Encerrou dizendo que a Prefeitura já tinha se comprometido a revogar a Lei imediatamente.'
Se realmente aconteceu isso que está escrito aí em cima, houve um crime. Essa conduta é tipificada em nossa legislação como crime."
TAngra:
Prezado Kleber Mendes,
ou neste link:
Assim, se a ainda-vereadora presidenta não estiver faltando com a verdade e se o nobre líder da maldita base do governo não estiver mentindo, pode executar.
Esse pessoal já está aprendendo que pouca coisa escapa aos agora atentos olhares da população. Nem gerente de banco safado, nem policial corrupto, muito menos político ladrão e sem-vergonha. E assim será, por todos os séculos e séculos.
Tuca Jordão,
Caia fora,
Vá pra casa!
Renuncie antes de uma desonrosa cassação, em respeito aos seus! Ainda lhe restam 20 dias. Ou vá para o buraco junto com seu primo ventríloquo.
Agora é a vez dos cidadãos de bem, seus safados!
4 comentários:
vereadora vila sempre tenta achar um culpado das suas cagadas.
Uma coisa eu concordo com o governo, conforme citou o projeto de Xuxa aí em cima: de fato, a CMAR não tem procuradoria, pois existem 3 procuradores que estão nomeados e trabalhando no Rio de Janeiro, e o Dr. Fernando...ah, deixa prá lá, cada um ganha o seu pão como pode...
Prezado Anônimo das 00:16,
Nós estamos apurando estes três nomes, mas um deles, pelos menos, nos informaram que trabalha aqui em Angra e isso está atrapalhando o andamento do que pretendemos fazer.
Você pode nos confirmar isso pelo nosso E-mail transparenciaangra@gmail.com ?
Abraços e não deixe de entrar em contato, certo? Só falta esse detalhe.
TAngra.
É O ROGÉRIO BRASIL, ADVOGADO FANTASMA DA CÂMARA, SÓ PEGA O DIM DIM.
Postar um comentário