"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 5

Que Conselho Tutelar?

Anônimo, 3/abr 21:38 em "Os perigos e os descasos na Creche":
"O Conselho tutelar também não serve pra nada, são tudo farinha do mesmo saco."

Anônimo, 3/abr 23:02:
"A sala do Conselho Tutelar é no prédio ao lado do Teatro Municipal, junto com a Secretaria de Ação Social, acham que eles vão brigar com a prefeitura? As crianças é que se viram pra lá..."

TAngra:
Os membros do Conselho Tutelar deveriam ter sido eleitos em 2008, mas a confusão por lá é tanta que só está prevista a eleição para 27 de junho de 2010.

Curiosidades: A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA era Jane Roseli Veiga, até ela ser nomeada Secretária de Ação Social. Depois da nomeação da Jane Veiga para a Secretaria, quem assumiu provisoriamente a presidencia do CMDCA foi o Severino Luis Bispo, testa de ferro da ainda-vereadora Vilma dos Demônios na ABC, a entidade pilantrópica que recebe uma fortuna da PMAR para financiar as mordomias e a pretensa campanha da Verma dos Santos.

P.S. Jane Veiga é paranaense, tem ensino médio completo e foi candidata a vereadora pelo PHS em 2008, recebendo 1.224 votos.
P.S.2 Conclusão: este governo Tuca Jordão vai acabar caindo de podridão.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Conselho Tutelar sabe de todas as irregularidades da Creche da Japuíba, foi feito uma denúncia anônima a mais ou menos uns seis meses atrás expondo tudo que está aqui no blog e outras coisas mais, e nada foi feito, quando aparece alguns deles é só para pedir vaga, coisa simples assim, que não denigre a imagem da prefeitura, a sujeira eles ajudam a esconder.Cambada de safados,imprestáveis e incompetentes, dêem lugar pra outros que querem trabalhar.

Anônimo disse...

Acabei de ver uma denúncia em outro blog sobre a exploração de trabalho infantil por parte dos supermercados ESAL, onde eles (ESAL) colocam duas crianças na av. Caravelas com uma placa indicando a localização do supermercado. As crianças exploradas ficam em pé no meio da avenida, na iminência de serem atropeladas(já que não possuem roupas específicas com faixas refletivas e nem um treinamento para este trabalho bastante perigoso, além de ficarem expostos à sol e chuva sem proteção. Segundo o próprio blog que denuncia, eles são explorados de forma vexatória que não possuem registro de acordo com o que determina a CLT e um deles não sabe quanto será sua remuneração pelo trabalho realizado, e a outra criança diz que sua remuneração será menos da metade do salário mínimo estabelecido por lei, o que além de exploração do trabalho infantil, configura-se exploração de trabalho escravo de menores. Onde estão os pais destas crianças? Quem é o proprietário deste supermercado? Cadê o C. Tutelar?




att.......................badieco

Anônimo disse...

Boa tarde se é que posso dizer isso!!!
Gostaria de saber por onde anda o conselho tutelar que não faz umas visitinhas surpresas aqui no Abraão?
Tem criança de menor fora da escola.
Fazendo sei lá o quê nas ruas de madrugada, bebendo, fumando cigarros, comprando cigarros e bebidas alcóolicas. E Pai e Mãe não está nem ai para isso. Polícia então nem se fala. Ah que saudades que tenho do regime militar!!!
Então por favor Abraão como muitas outras cidades está pedindo socorro. Ou será que a prefeitura esqueceu que Abraão, também pertence a Angra dos Reis???